Em relação ao Nagato é sempre a mesma coisa, você inventa coisas para ele, e tira poderes dos outros, mais ta bom, não tem problema, só não vejo como algo justo da sua parte, porém você tem o direito de fazer como quiser.
Que acusação mais sem fundamento. O único jutsu que eu nerfei aqui foi o Sensor de Maldade, nada além disso.
E que jutsu eu inventei para o Nagato ?
Agora pq em uma comparação aleatória eu disse que era para ser considerado o Nagato com Bijuus, significa que eu to upando o personagem a todo custo ?
Não nego que já me precipitei em relação a alguns jutsus em comparações passadas como o Zokufu Kuchiyose, mas uma coisa não justifica a outra.
Sim Pain ja existiu, anucer que eu tenha feito uma interpretação errada, aqui seria Nagato e Pain no mesmo campo de batalha, como se Nagato tivesse essa condição.
Sim e não. Nagato não pode lutar e controlar Pain ao mesmo tempo. Esse é seu equívoco, algo que já deixei específico lá em cima nas condições quando disse que ele estaria no camaleão controlando os Paths.
Depois, quando todos os 6 tiverem destruídos, ai sim ele entraria.
É lógico que o Nagato tem essa condição. Lembre-se que isso daqui não é o mangá, onde o Nagato nunca teve
CONDIÇÕES FÍSICAS para isso.
O problema é que é meio que padronizado nas comparações considerarmos os ninjas com 100%,ou seja, no auge da pessoa. Auge = Poder ao máximo, no caso do Nagato, seriam os poderes mostrados com ele com condições físicas de quando jovem.
Olhe a fala da Konan, o possuidor do Rinnegan é capaz de utilizar os poderes dos 6 Pains.
Agora me diga, o que além de condições físicas impossibilitava o Nagato de lutar contra o Naruto logo após Tendou ser derrotado ? Eu não vejo NADA.
Já me questionaram uma vez o pq do Nagato não ter utilizado seus poderes ali para pegar o Naruto. Algo com uma resposta simples e óbvia. CHAKRA.
Ele mesmo disse que estava com uma reserva BAIXÍSSIMA de chakra e para completar, estava praticamente imóvel e com seu oponente conhecendo todos os seus jutsus.
Seria uma total perda de tempo aquele Nagato tentar desafiar o Naruto.
Se as condições do tópico estivessem escritas como '' Mangá'', eu te daria total razão. O problema é que TODOS ( generalizei) consideram os personagens como 100% e estando nessas condições, Pain poderia sim ser utilizado.
Sobre o ST, intendi, mais com o corpo original, ele não teria que repor o chackra da mesma maneira, pois o gasto seria o mesmo?
Teria, só que tem que lembrar que um está repondo chakra para si mesmo ou outro está enviando chakra através de hastes negras para um recipiente inanimado em questão.
Se demora 5 segundos para o Nagato transferir o seu chakra para o Caminho Deva repor o que foi gasto, no caso do Nagato que já tem o Caminho ''dentro de si'' seria muito mais rápido. É utópico dizer que não teria delay,teria sim, mas seria menor do que 5 segundos, o que eu ( achismo) considero como 2~3 segundos no caso do ST normal e como uns 3 minutos no caso do CST.
Só olhar o caso do Banshou Tin utilizado pelo Nagato tensei...
Nagato nunca teve seu auge mostrado. Quando ele enfrentou Hanzou ele mal tinha domínio do seu Rinnegan. Isso é visível diante o precário ST que ele mostrou. Em termos de poder, seu auge só foi mostrado como Pain no Rikudou, enquanto o auge físico só foi mostrado na luta contra Hanzou.
Os dois juntos nem como tensei foi considerado, pq o próprio Kabuto disse que ele estava com pouca mobilidade.
E oque que tem o Gakido absorver? O procedimento é o mesmo que foi usado para absorver todos os outros jutsus desse mangá.
Tá, mas todo jutsu tem seu limite. Uma Flash Bijuu Dama por exemplo tem um diâmetro de explosão próximo ao tamanho de Konoha, a quantidade de energia e chakra liberada por essa Bijuu Dama é tamanha que sobrecarregaria a capacidade do Gakido absorver.
Quem disse que Naruto não iria poder fazer o Tajuu Kage Bushin no modo Kurama?
Devido a quantidade imensa de chakra que é necessária para se manter nesse modo. O Kage bunshin divide o chakra do ninja ao meio.
Imagine que o Naruto tem 100% de chakra. Criando um bunshin fica com 50%, até ai tudo bem. Criando mais um bunshin fica 33,3% cada,o que já limitaria bastante mas acredito que conseguiria mantendo o modo Kurama. Agora imagina criando mais um bunshin, ele ficaria com somente 25% de seu poder.
Analisando outros casos paralelos...
Kisame que tem chakra nível Bijuu : Já vimos ele com 30% do seu poder e as limitações precisas que forma expostas a ele ( palavras do mesmo), tanto que suas principais técnicas nem puderam ser mostradas.
Hashirama ( Chakra um pouco inferior ao do Naruto) : Ele criou 4 ou 5 bunshins nessa guerra. Só que os Moku bunshins foram tão limitados que o Madara com Susano costeleta conseguiu destruir um.
Ou seja, Naruto com um imenso gasto de chakra mantendo a Kurama e utilizando Bijuu Damas seria capaz de fazer isso tudo dividindo seu poder entre vários bunshins ? Isso para mim é ilogico.
O que um Nagato peitaria um Naruto KM+SM que bateu de frente com Juubito!!.
Bateu de frente ?
Que eu me lembre,o único motivo do Obito Jin ter sido atingido por Naruto
E SASUKE foi devido a sua própria burrice ao ter utilizado a espada Nucoboko que como sabemos,sua força é definida pelas emoções do usuário. E como o Obito é um emo bipolar, ele acabou se enfraquecendo e abrindo brechas para a dupla atacá-lo.
Somente isso, Naruto antes disso, nunca deu trabalho para o Obito enquanto sozinho.
E para finalizar, lembre-se que ali não era Naruto 50% da Kurama como é nessa comparação, Minato estava continuamente passando sua parte da Kurama para o mesmo, o que já dá para definir claramente as diferenças de poder.
E já vimos o Naruto utilizando Senjutsu,o tamanho da Kurama não fica maior e apesar de potencializar os ataques, não mudaria muita coisa, pois o que o Nagato não conseguia lidar enquanto o KM 2.0,ele continuaria não conseguindo.
Nem de longe, o Senjutsu faria com que o poder do Naruto se tornasse elevado o suficiente para que de uma luta difícil passasse a ser uma luta simples.
Já disse o que tinha para dizer...
Naruto vence.