Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime Raikage vs Sasuke EmptySandaime Raikage vs Sasuke

more_horiz
Petrick escreveu:
Sandaime Raikage vs Sasuke

Condições: Todos100%
Conhecimento: Saindaime conhece o Tsukuyomi e Susano, Sasuke a resistência do Hulkage.
Local: Kira A vs Sasuke
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
Restrição: Amaterasu

descriptionSandaime Raikage vs Sasuke EmptyRe: Sandaime Raikage vs Sasuke

more_horiz
Não entendi, Petrick qual Sasuke seria esse da comparação?
Se for o atual a vitoria é mais do que obvia. Se for o FMS com Susano'o perfeito ganha, os demais com restrição do Amaterasu perde.

E Sasuke não tem Tsukuyomi..

more_horiz
Me desculpe, eu me esqueci de colocar mais é o Sasuke que enfrentou o Kira A.
E se não me engano o Danzou usou o Kai para escapar do Tsukuyomi do Sasuke.

more_horiz
Mais cara, se pensar que nenhum genjutsu do Sasuke pegou Kira A, porque pegaria o Sandaime que é um cara bem mais experiente, que dominou não apenas o manto de raiton, mais Fuinjutsus, Ninjutsus especiais e etc.

Contra o Sasuke MS vejo uma boa luta, mais se o Sasuke empatou com o Kira A, ao meu ver ele perde para o Sandaime.

more_horiz
Mais cara, se pensar que nenhum genjutsu do Sasuke pegou Kira A, porque pegaria o Sandaime que é um cara bem mais experiente, que dominou não apenas o manto de raiton, mais Fuinjutsus, Ninjutsus especiais e etc.

Contra o Sasuke MS vejo uma boa luta, mais se o Sasuke empatou com o Kira A, ao meu ver ele perde para o Sandaime.

more_horiz
Kira A é muito mais rápido que seu pai, enquanto o primeiro deixou Sasuke sem reação tanto que apelou para Kagutsuchi, o segundo permitia que fizessem selos e jutsus na sua frente, como Dodai fez.. Diria que o Sandaime tem a velocidade do Yondaime no manto lvl 1.
Bom, Sasuke pode evitar de alguns golpes, afinal ele desviou do Bee com manto, etc. Mas ele perde, talvez genjutsus sejam efetivos e nada mais.

Hulkage 08~09 / 10

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Kira A é muito mais rápido que seu pai, enquanto o primeiro deixou Sasuke sem reação tanto que apelou para Kagutsuchi, o segundo permitia que fizessem selos e jutsus na sua frente, como Dodai fez.. Diria que o Sandaime tem a velocidade do Yondaime no manto lvl 1.
Bom, Sasuke pode evitar de alguns golpes, afinal ele desviou do Bee com manto, etc. Mas ele perde, talvez genjutsus sejam efetivos e nada mais.

Hulkage 08~09 / 10

Isso do Kira A ser mais rapido foi citado já? Eu não lembro.

Até porque Sandaime estava desviando de todos os ataques do Naruto, e só foi superado pelo Shunshin, assim como Kira A.

Outra é que pra mim a distancia em combate de Sandaime vs Aliança era bem maior que a distancia do Kira A vs Sasuke, outro ponto é que Sandaime poderia estar mais previsivel pelo modo em que ele estava sendo controlado.

more_horiz
sandaime raikage esmaga o sasuke que enfrentou o A.agora se for o que enfrentou o danzou seria uma mais equilibrada mais ainda sim com a vitoria do raikage
na questão da velocidade o kira A e mais rapido mais não e tanto o hulkage e mais rapido que o manto nivel 1 do A

more_horiz
Sandaime venceria ate o sasuke q lutou contra o danzo,ao meu ver msm o sandaime n sendo tao rapido qnt kira A mas n vejo nenhuma possibilidade do sasuke acompanhar a velocidade do sandaime.
Sandaime e mt poderoso ele enfrentou o 8 caudas no mano a mano,apenas a lanca de 4 dedos e acabaria cm o susanoo do sasuke e o perfuraria sem ele mal ver o hulkage
Deixo 8,5/10 pro sandaime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos