Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito Jin - Madara Jin - Kaguya... Tudo isso foi em 1 dia? EmptyObito Jin - Madara Jin - Kaguya... Tudo isso foi em 1 dia?

more_horiz
Vendo o episódio de hoje, equivalente ao capítulo 643 do mangá, Obito disse que era o aniversário de morte de Minato e Kushina e logo Naruto diz que também é o dia em que ele nasceu, ou seja, seu aniversário.

Depois de selarem Kaguya, o dia nasce e Minato diz "feliz aniversário" pra Naruto.

Feliz aniversário, Naruto :

Então quer dizer que Obito Jin, Madara Jin e Kaguya... Tudo isso foi em um único dia?
►Alguém notou alguma mudança de horário (noite ou dia) desde os Edo tenseis? Que dizer, nos edos estava claro, escureceu em "Madara X 5 kages" e não clareou mais (eu acho)... A guerra durou 1 dia só?

:NAOPODESE: :NAOPODESE: :NAOPODESE:

descriptionObito Jin - Madara Jin - Kaguya... Tudo isso foi em 1 dia? EmptyRe: Obito Jin - Madara Jin - Kaguya... Tudo isso foi em 1 dia?

more_horiz
Sim foi tudo em 1 dia, na verdade essa Guerra se passou em 2 dias, tudo ocorreu num intervalo de tempo super curto. Se bem que tempo não e o forte do Kishimoto, ele e pessimo com isso.

descriptionObito Jin - Madara Jin - Kaguya... Tudo isso foi em 1 dia? EmptyRe: Obito Jin - Madara Jin - Kaguya... Tudo isso foi em 1 dia?

more_horiz
Agora que estou me dando conta.

1-2 dias?! OMG!

Quantos anos se passaram mesmo? HUAHUAHUAHU

Guerra eterna. Não sou muito detalhista para tempo não... Passou despercebido por mim.

more_horiz
Caramba só agora que vim perceber isso :paola2:
Como sabemos não é de agora que Kishimoto se enrola quando a questão é Tempo/Cronograma, já sabemos disso desde a época do Clássico, agora fazer isso descaradamente em uma das Sagas mais importantes do Mangá? Kishi você exagerou :heheh:
Minha opinião pessoal sobre isso, é que achei bastante forçado uma Guerra desse Lvl ter apenas 2 dias.

more_horiz
Ue qual o problema de uma guerra ocorrer em apenas 2 dias vocês queriam o que, que durase 1 ano 1 semana não tá né tinha que ocorrer muito enredo

24 Horas da pra acontecer muita coisa fi tudo enquanto

more_horiz
Uma guerra mundial acabar em três dias praticamente, com ambos exercitos quase zerados..
É, Kishidorgas agindo novamente.

more_horiz
Tipo o mais engraçado é que geral ficaram distraidão com os acontecimentos maneiros,que só quando a poeira abaixar,que percebem que só passaram 2 dias ou mais dias nesse lance do obito,madara e kaguya,nem eu percebi,to me ligando mais no enredo

more_horiz
Se não tivesse tanto flashback 1 minuto de anime seria 1 minudo no mundo de naruto, ai ia ser igual a serie 24 horas,em tempo real. seria mt loko
que viagem as bijus foram subjulgadas 3vezes na mesma noite :fem: :~.~:

more_horiz
:fera: :fera: :fera: :lixo:

Nossa agora eu vim perceber isso, tantos viloes super fortes em 1 dia puts.

Nao digo que foi um erro mas foi um desleicho do kishi ao esquecer o tempo das lutas , q ilusao anos de guerra pra nois e 3 dias pros personagens , bom isso foi fail.

more_horiz
Primeiro dia exercito de zetsu branco e edo tensei

Primeira noite: Zetsu com as armadilhas

Segundo dia: exercito de zetsu resto do edo tensei, Luta do naruto e B vs Itachi e Nagato de manhãzinha a Tarde Madara vs aliança e depois 5 kage, Naruto e B vs Obito e Kabuto vs Itachi e Sasuke

Segunda Noite: Edo tensei liberado, Mascara do Obito quebrada, Madara humilhando os Kages, Obito e Madara se encontrar e lutam com aliança com o Juubi, Os Hokages voltam e vão pra guerra, Obito, Madara e Kaguya depois lutando.

Terceiro dia: ( se for contar como guerra ainda ) Sasuke vs Naruto.

Ou seja no final foram só trés dias de batalha, para a QUARTA GRANDE GUERRA NINJA, mas se fomos considerar desde que o Obito declarou a Guerra lá na reunião dos cincos kages, se passou entorno de um més.

more_horiz
É né cara, outro dia meu irmão tinha me perguntado quanto tempo a guerra já tinha, eu falei "pultiz cara eu seila kkk" kishi realmente não liga pro tempo que se passa em guerra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos