Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma pequena dúvida

+3
TrickzZz
K
Merlin
7 participantes

descriptionUma pequena dúvida - Página 2 EmptyRe: Uma pequena dúvida

more_horiz
Não vi nada demais no avatar do user Zeref-Kun.
E um simples avatar,não tem nada explicito,acho que deveriam trabalhar mais nessa regra do conteúdo explicito.

Enfim. Uma pequena dúvida - Página 2 3433956267

more_horiz
Não vejo nada realmente explícito no avatar do Zeref.
Essa regra de algo explícito devia dar uma reformulada.

#Off

TrickzZz eu não acredito 😢  Ali é a Rin? eu pensei que era a Tsunade. 😢

more_horiz
Em resposta ao tópico em si, não, não é perseguição com você. Observe que a sign do Administrador Pedobear não está mais em sua assinatura.

Agora, a regra ser conservadora, é uma opinião entre muitas, que inclusive já foi apresentada na Staff. Não tenho poderes para mexer no avatar do TrickzZz, então nem vou avalia-lo, mandarei á um Administrador.

A menos que seja realmente necessário, novos avistamentos de avatares aparentemente infringentes ao regulamento podem ser tratados por MP.

A questão em si, já foi resolvida.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos