Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVida após a morte EmptyVida após a morte

more_horiz
Estou no episódio 134 do Shippuuden e gostaria de saber se os personagens que morreram vão para o céu e vivem normalmente com os seus amigos. Por que a dúvida? Até agora já apareceu o Terceiro Hokage e aquele outro ninja que morreu no clássico para outro ninja da areia brincando com o Naruto para ele visitar o túmulo dele e tal, também o Asuma na hora que o Shikamaru "mata" o Hidan e agora infelizmente no episódio que estou vendo, o Jiraya dando um toque no Naruto (muito triste cara, pra mim todos podiam morrer, mas menos o sábio tarado, pqp, chorei).

descriptionVida após a morte EmptyRe: Vida após a morte

more_horiz
Olha eu acredito que na religião Budista ou xintoísta possua um mundo espiritual,nesse mundo espiritual pode ser possível que os mortos interagem entre si.
Mais na minha visão eu não acredito que Assassinos (Ninjas Matam) irão para o que acreditamos que seja um local de paz que no caso é o "Céu".

Enfim talvez exista um meio termo no Mundo Espiritual onde os Ninjas possa viver.

more_horiz
Sim, eu li uma vez um pouco sobre budismo e sei como é que é, mas sobre os fatos que eu citei, é apenas algo que inventaram pra dar uma emoção nas mortes ou tem algo atrás disso, como a vida após a morte.

more_horiz
Difícil dizer se no Naruto tem essas coisas de céu e inferno,mas talvez seja uma explicação para o Minato ter dominado o poder da Kyuubi mesmo estando morto.
Então talvez quando eles morrem eles vão para o soul society céu ou inferno no caso dos Uchihas com exceção de alguns...

Stuart escreveu:
(muito triste cara, pra mim todos podiam morrer, mas menos o sábio tarado, pqp, chorei).

Nem me fale cara foi mesmo uma pena o ero sennin morrer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos