Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChiyo vs Kurenai EmptyChiyo vs Kurenai

more_horiz
Petrick escreveu:
Chiyo vs Kurenai

Condições: Todas 100% Fillers valendo para Kurenai
Conhecimento: Total a ambas.
Local: Sasori vs Sakura e Chiyo
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Nenhuma.

descriptionChiyo vs Kurenai EmptyRe: Chiyo vs Kurenai

more_horiz
Vejo Kurenai vencendo.

Chiyo teria de invocar suas marionetes que apesar disso ser rápido, Kurenai já teria tempo de ficar invisível para escapar dos ataques da senhora.

Ficando invisível, a Chiyo jamais a encontraria assim poderia ter suas marionetes destruídas pelos Bushins explosivos da Kurenai. Além da Kurenai poder se aproximar da Chiyo e usar o Hyakka Ninpou: Kyoukai Sai para transformar o campo em um local quase sem luz, e estando invisível só iria piorar a situação.

É capaz de escapar das 10 marionetes estando invisível, além de que o campo como dito acima já poderia estar a favor da Jounin. E a Yuuhi tem como burlar os ataques das marionetes com a invisibilidade, Shunshin, Hana Bushin, Bushins explosivos, Jinshin no jutsu, Hyakka Ninpou: Ikebana no Imeeji Soru e outras formas.

Além de seu principal e dito como seu melhor genjutsu, o Magen: Gafiriki no jutsu, onde a Kurenai faz o seu inimigo(No caso a Chiyo) pensar que o venceu, e logo após, a Kurenai se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim, raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento ou quebrando seu pescoço.

Além de ter outros genjutsus e formas de derrotar a Chyo.

more_horiz
Chiyo >>> Kurenai

Eu gostaria de ver Kurenai chutar tanto burro, como Chiyo fez em sua quê? 80, os anos 70.
Ela é da mesma idade ou mais velho que a minha avó. Ela deve ter lutado inúmeros usuários genjutsu durante as guerras, missões ou a sua vida. Ela nem sabia como genjutsu (pelo menos sharingan genjutsu) funcionou e eu não sei quanto a vocês, mas para mim:

Sharingan Genjutsu> basicamente qualquer outro wee've visto até agora de Kurenai

Além disso Kurenai foi recentemente fez uma jounin de elite (ok agora postar timeskip cerca de 3 anos atrás) ela é ainda não muito de um negócio. Além disso, as lutas que temos visto dela até agora têm apenas dimished o pouco respeito que eu tinha por ela (mesmo que fosse contra Itachi). Chiyo é um nível kage nin dito ser o rival de Tsunade durante o tempo de guerra.

Então ela tem experiência, técnica, nível, respeito e possivelmente smarts sobre as de Kurenai. Pelo menos até eu ver mais de Kurenai, Chiyo pwns sua bunda fácil.

more_horiz
Marcoz Ninho escreveu:
Chiyo >>> Kurenai

Eu gostaria de ver Kurenai chutar tanto burro, como Chiyo fez em sua quê? 80, os anos 70.
Ela é da mesma idade ou mais velho que a minha avó. Ela deve ter lutado inúmeros usuários genjutsu durante as guerras, missões ou a sua vida. Ela nem sabia como genjutsu (pelo menos sharingan genjutsu) funcionou e eu não sei quanto a vocês, mas para mim:

Sharingan Genjutsu> basicamente qualquer outro wee've visto até agora de Kurenai

Além disso Kurenai foi recentemente fez uma jounin de elite (ok agora postar timeskip cerca de 3 anos atrás) ela é ainda não muito de um negócio. Além disso, as lutas que temos visto dela até agora têm apenas dimished o pouco respeito que eu tinha por ela (mesmo que fosse contra Itachi). Chiyo é um nível kage nin dito ser o rival de Tsunade durante o tempo de guerra.

Então ela tem experiência, técnica, nível, respeito e possivelmente smarts sobre as de Kurenai. Pelo menos até eu ver mais de Kurenai, Chiyo pwns sua bunda fácil.

Chiyo lida com os genjutsus dela? muito difícil. ela invisível pode pegar a senhora de surpresa, assim como pode destruir as marionetes de surpresa também. As 10 marionetes podem ser evitadas com a invisibilidade e o genjutsu campal.

Enfim, não tem muito o que dizer, Kurenai derrota a Chiyo independente se a Chiyo está ou não acima dela em nível, coisa que não da a vitória a ninguém em uma luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos