Sage escreveu: Vamos analisar...
- Kabuto possui conhecimento total sobre os 5 Kages.
- Kabuto é um gênio, portanto as informações seriam de grande ajuda.
- Kira A é o único que representa perigo para o Kabuto, seguido do Oonoki com o Jinton.
- Sabendo do Raiton do Kira alguém acha que Kabuto se permitira ser acertado? Kabuto pode simplesmente utilizar o Kirigakure no Jutsu do Zabuza para ocultar sua presença, e nesse tempo lançar o
Mugen Onsa no Kira A (que como sabemos cai facilmente neles rsrs...) ou quem sabe nos 5 ao mesmo tempo? Podem falar que a Mei conhece a névoa, porém o Kabuto poderia facilmente escondido na névoa usar o
Hakugeki para imobilizar todos os 5 Kages ao mesmo tempo. Com o
Muki Tensei ele pode finalizar todos os 5 de uma só fez, ja que todos se encontram COMPLETAMENTE IMOBILIZADOS.
- Suika
+ Byakugou deixa o Kabuto praticamente imune a Mei, Tsunade, Gaara.
- Vejo Kabuto versátil suficiente para derrotar os 5 Kages.
Kabuto 6
/10
PS: Nem foi preciso colocar o Haku na luta
O Kabuto por si só é bem inferior aos 5, porém ele possui jutsus que podem realmente trazer problemas, que são seus jutsus em áreas.
Tirando o Gaara que é um pouco mais complicado, acho que todos se acertarem podem derrotar o Kabuto.
Eles não poderiam sair do Kirigakure da mesma maneira que saiu do Kajukai Kourin? Bom tambem tem o problema para dissipar a névoa, nunca vimos o Fuuton de Mei ou Onoki, porém ja sabemos que pelo menos Mei, Onoki e Kira A conseguem se mover na névoa.
Será que um soco da Tsunade tambem não dissiparia a névoa?
Mugen Onsa, pra mim o perigo desse jutsu depende da situação e se eles indentificariam ou não o genjutsu a tempo.
- Katsuyu poderia livrar facilmente todos os 5 do Genjutsu.
- Um soco da Tsunade já não abafaria o som?
- Se Onoki entrar de baixo da terra ou voar para longe ele ficaria imune?
- Se Gaara fizer uma grande cúpula de areia ele tambem estaria imune?
Hakugeki:
- Katsuyu não possui orelhas, qual a dificuldade dela proteger a todos? Seria uma situação muito parecida com oque aconteceu entre Sasuke e Itachi.
Muki Tensei:
- Com a Katsuyu protegendo a todos, que relevancia teria esse jutsu?
- Oque garante que esse Jutsus ainda conseguiria ferir o Kira A?
Kabuto tem um Suika de nivel menor que o Suigetsu, ele precisa se liquifazer antes, caso contrário pode ser pulverizado pela Mei ou Tsunade, acho que essas duas podem causar danos que a regeneração não seria capaz de regenerar.
Como Kabuto escaparia disso?
Eu compreendo as capacidades do Kabuto, mais acho que você ta se precipitando com as capacidades dos 5 Kages.