Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor dos 7 Espadachins da névoa. EmptyMelhor dos 7 Espadachins da névoa.

more_horiz
Bem, pessoal, este tópico é para você dizer qual é o melhor espadachim de Naruto. 
 De toda geração, mostrada e dita, qual para você foi o melhor espadachim. 
contem também sua maestria no Kenjutsu, sua forma de combate, agilidade, velocidade, força, enfim, todo o status ninja. 

Se for para contar os jutsus, não contem as habilidades individuais, mas sim, as habilidades em que utiliza o jutsu + arma. 

Lembrando, isso não é um Ranking, é para dizer o melhor espadachim, mas dê seu motivo. 

Enfim... Até.

descriptionMelhor dos 7 Espadachins da névoa. EmptyRe: Melhor dos 7 Espadachins da névoa.

more_horiz
No mostrado eu deixaria o Kisame em primeiro e o Zabuza em segundo lugar

descriptionMelhor dos 7 Espadachins da névoa. EmptyRe: Melhor dos 7 Espadachins da névoa.

more_horiz
Difícil dizer quem é o melhor em kenjutsu porque os espadachins da névoa não são samurais e sim ninjas,então o estilo de luta deles é mais baseado em ninjutsu do que propriamente em kenjutsu.
Acredito que o mais forte como ninja é sem sombra de dúvidas o Kisame,porém acredito que o melhor com kenjutsu deve ser o Mangetsu Hozuki pela sua capacidade de empunhar todas as 7 espadas,então acredito que ele é um exímio espadachin.

more_horiz
O Kisame para mim sempre foi o melhor de todos os 7 espadachins da nevoa, pelo mostrado no mangá e no anime ele era mais conhecido como a besta cem cauda, ele tem uma quantidade muito grande de chakra e junto com a espada samehada ele era muito apelam, o Kisame é o numero 1.

more_horiz
embora tenham aparecido superficialmente apenas, eu nao creio que teve algum que foi mais forte que o kisame, já quanto ao zabuza acho que ele tava num nível similar aos demais. se fosse pra apostar em um, acho que seria no kushimaru kuriarare, por ter um estilo de luta legal, que usa muito kenjutsu e de uma forma diferente dos demais, e ate mais bizarra huahauha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos