Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que  Naruto consegue restaura o seu clã?? EmptySerá que Naruto consegue restaura o seu clã??

more_horiz
Eu acho que isto não é uma das suas prioridades, mas...quem sabe??

Última edição por luizarock em 3/10/2014, 19:04, editado 1 vez(es)

descriptionSerá que  Naruto consegue restaura o seu clã?? EmptyRe: Será que Naruto consegue restaura o seu clã??

more_horiz
Só se ele conseguir alguma coisa com a Karin (Uzumaki pura) e se empenhe :fufu: em restaurar o clã...
Mas acho que isso não está nos planos dele,e mesmo que ele escolha a Sakura ou a Hinata o clã Uzumaki será perdido nessa mistura e provavelmente não terá restauração alguma.

Então acho que só com a Karin mesmo pra ele restaurar o verdadeiro clã Uzumaki.

descriptionSerá que  Naruto consegue restaura o seu clã?? EmptyRe: Será que Naruto consegue restaura o seu clã??

more_horiz
Duvido, ele nunca tocou nesse assunto, e nunca mostrou se importa com seu clã.

Acho que na hora que ele for molhar a Kunai :horak: ele nem vai pensar nessa tal restauração hue

more_horiz
Acho dificil pois no final vai dar SasuNaru, esta mais do que evidente. E como sabemos, nenhum deles possuem útero.
:fera:

more_horiz
Claro que pode e só ele descer a bucha na karin ( ͡° ͜ʖ ͡°)  se e que me entende mais a karin e ligadona no sasuke o jeito e pegar a hinata mesmo e a que gosta dele :horak:

more_horiz
É bem difícil o Naruto restaurar o seu clã, são mínimas as chances desse clã ser restaurado.

1-O Naruto não sabe praticamente nada do seu clã, não conhece toda a história nem as técnicas, tudo porque o Naruto representa o descendente de Ashura e o clã Senju, seu estilo ninja é típico de um Senju, muito Ninjusu e Taijutsu.

2-Naruto e Karin ??? Não rola.

3-Não existe outros membros.

more_horiz
Impossibile. Será que  Naruto consegue restaura o seu clã?? 3433956267

O Clã Uzumaki em si não.
Mais ele pode gerar um "Novo" e Mais poderoso Clã Uzumaki por ser a reencarnação de Ashura,a vitalidade do Naruto atual e superior a vitalidade de qualquer Uzumaki que for mostrado,então um novo Clã Uzumaki ira surgir.

Mais acho que sera meio Uchiha por que o Loirinho ira casar com o Sasuke,a química dos dois e insuperável,o Mangá prova isso. :ana:
Até parece que ele vai ficar com a Hemorroida ou Tapete. :copo:

more_horiz
eu não diria que é impossível pois o clã só está espalhado pelo mundo....

more_horiz
uzumaki puro eu acho dificil, sei lá, só tem a karin e ela e o naruto é inviavel, e se nao for com ela nao tem como restaurar com ninguem, sendo que nem o naruto é uzumaki puro ????

more_horiz
Se ele algum dia virar macho talvez ele consiga dar início!
Porém, é capaz de no final o mangá vai fechar com o casal narusasu útero não é problema pois Naruto pode se transformar em mocinha!

more_horiz
Naruto nunca pensou nisso, porque ele nunca teve conhecimento desse Clã(na verdade até hoje ele não tem). Então e obvio que ele não liga para isso.

Segundo Kushina os Uzumakis se espalharam pelo mundo, então seria uma boa o Naruto ir atrás deles, mas Naruto vai fazer o que? procurar todo o ruivinho que encontrar, e vai considerar ele um Uzumaki? Acho que não hein, só se o Sensor do Naruto for igual do Tobirama que consegue dizer quem e Uzumaki pelo Chakra.

E filho? Naruto não vai querer ter um time de futebol só para poder restaurar seu Clã? Manga não funciona assim.

Não, acredito que isso não vai acontecer, não e prioridade do Naruto, isso dai ta mais para o Sasuke, mas esse parece que desistu desse objetivo também, então Uzumaki e Uchiha estão praticamente extintos, no caso do Naruto não porque seu Clã foi destruido, mas sim porque ele precisaria ir numa viagem para procurar a todos.Não seria impossivel, mas ai teria que ter uma nova saga, e com Naruto constantemente fora da aldeia.
E como Naruto vai ficar com a Hinata, e Naruto ja e considerado um Hyuuga o flho do Naruto vai ser Hyuuga legitimo, herdeiro da casa principal, Uzumaki não tem vez.

more_horiz
dando oba oba na sakura ou na hinata ele consegue só que vai demorar muito pois vai ter que ser lider e se sabe que lider tem que ensinar exemplo de pai para filho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos