Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossível vírus no fórum. EmptyPossível vírus no fórum.

more_horiz
Fórum pode estar com vírus, todo lugar do fórum é assim:

Possível vírus no fórum. 9suWkM4

descriptionPossível vírus no fórum. EmptyRe: Possível vírus no fórum.

more_horiz
Ah, as vezes quando entro em alguma área, eu sou redireciondo para alguma página, só que ela não abre por conta do meu antivírus. Talvez seja essa que você nos mostrou.

Além de me redirecionar para uma página, aparece uma barra no meu PC, tipo quando ocorre um erro.

Isso é muito suspeito, mas acredito que não seja virus. Talvez seja alguma propaganda da forumeiros, ou vírus mesmo.
:deus:

more_horiz
Recomendo uma ferramenta muito útil... o Adblock plus, ele bloqueia todo tipo de propaganda é bloqueia as famosas janelinhas pop-under.

more_horiz
Isso faz tudo parte de um grave esquema internacional de tráfico que está envolvendo entidades secretas de influência mundial :doge:

Zoa, os PCs de vocês devem estar com aqueles bloatwares, ou seja, programas indesejados. Tipo o Baidu na barra de tarefas do Kyuko.

:vlwflw:

more_horiz
E aí Luquinhas. É só você colocar seu navegador para bloquear pop-ups automaticamente. Faça isso, depois me diga se resolveu o problema. E quem estiver com esse problema, é só fazer o mesmo.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos