Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal, como Madara realmente obteu os olhos de Izuna?  EmptyAfinal, como Madara realmente obteu os olhos de Izuna?

more_horiz
Alguém por favor me explica isso? É se puder, mande algo oficial que explique isso, caso tenha?

Obrigado pela atenção.

descriptionAfinal, como Madara realmente obteu os olhos de Izuna?  EmptyRe: Afinal, como Madara realmente obteu os olhos de Izuna?

more_horiz
Mano não existe nada oficial sobre qual foi a verdadeira forma que o Madara tomou os olhos do irmão.

O Madara estava desesperado por Poder, ele necessitava de mais Poder para conseguir manter-se no nível do Hashirama, por isso, ele bem que podia ter tomado os olhos do irmão à força.

Todavia... o Madara amava muito o Izuna, fazendo a promessa que nunca o deixaria morer, da mesma que o Izuna também o amava, por isso, é bem provável que o próprio Izuna tenha oferecido seus olhos para o Madara. Para não falar que o Izuna odiava mais os Senju que o Madara na altura, por isso é bem possível ele mesmo ter oferecido os seus olhos para o seu irmão ficar mais forte e derrota-los.

Mas enfim, não existe nenhuma fonte oficial que nos permita saber ao certo por qual método o Madara pegou os olhos do seu irmão, seja à força ou voluntariamente. Bom, pelo menos que eu tenha conhecimento.

Espero mesmo assim ter ajudado qualquer coisa.

descriptionAfinal, como Madara realmente obteu os olhos de Izuna?  EmptyRe: Afinal, como Madara realmente obteu os olhos de Izuna?

more_horiz
Cara a um tempo atrás eu vi um texto explicando isso, mas não sei até que ponto isso é verdade, mas era mais ou menos assim ...

Madara despertou o MS, logo após seu irmão também, mas Madara usava MUITO seu MS, já Izuna não utilizava do seu poder como Madara, então Madara aos poucos foi perdendo a luz dos seus olhos, e entrou em desespero, Izuna vendo seu irmão ficando cego ofereceu de bom grado seus olhos, e Izuna estava em leito de morte quando fez isso, então ele uniu o útil com o agradável.

É mais ou menos isso ai, não sei ao certo, mas foi isso que eu li, e tem um topico muito antigo aqui no forum sobre esse assunto, da uma sacada la, vou por o link aqui em baixo.

:vlwflw:

Link :

more_horiz
Madara disse a Tsunade que após Izuna morrer, tudo que ele deixou foi seus olhos e poder. Aí entra a dúvida, se Izuna deu os olhos, ou se Madara os pegou após ele morrer.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos