Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMight Dai com o 8° portão conseguiu matar quantos espadachins da nevoa???  EmptyMight Dai com o 8° portão conseguiu matar quantos espadachins da nevoa???

more_horiz
Bom quantos espadachins vocês acham que ele conseguir matar e quais??

descriptionMight Dai com o 8° portão conseguiu matar quantos espadachins da nevoa???  EmptyRe: Might Dai com o 8° portão conseguiu matar quantos espadachins da nevoa???

more_horiz
Não lembro se foi revelado quantos ele conseguiu matar, mas se o Dai conseguiu ser tão poderoso com o 8° portão, como o Guy é com o 7°, eu acho que ele conseguiu matar todos ali. Até porque as habilidades dos espadachins não são muitas, não foi mostrado praticamente quase nada além das técnicas das espadas que não seriam suficientes para lidar com alguém com o 8° gate.

Então, acho que todos eles podem ter morrido ali.

descriptionMight Dai com o 8° portão conseguiu matar quantos espadachins da nevoa???  EmptyRe: Might Dai com o 8° portão conseguiu matar quantos espadachins da nevoa???

more_horiz
Cjunior escreveu:
Não lembro se foi revelado quantos ele conseguiu matar, mas se o Dai conseguiu ser tão poderoso com o 8° portão, como o Guy é com o 7°, eu acho que ele conseguiu matar todos ali. Até porque as habilidades dos espadachins não são muitas, não foi mostrado praticamente quase nada além das técnicas das espadas que não seriam suficientes para lidar com alguém com o 8° gate.

Então, acho que todos eles podem ter morrido ali.

8 não morreram, aquele gordão que era o antigo dono da Samehada sobreviveu, eu penso que no minimo foram 6.

more_horiz
Might Dai com o 8° portão conseguiu matar quantos espadachins da nevoa???  479px-Shinobigatana_Shichinin_Shū_Anterior
Bom awe na imagem aparecem Fuguki ,kushimaro,jinin akebino ,jinpachi e raiga (antecessor da ameyuri Ringo) e tem mais 2 que não conhecemos .. Os antecessores do zabuza e do choujuro ..
Bom eu acredito que ele matou os antecessores do zabuza e choujuro (os que nem conhecemos ) ,awe eles foram substituídos pelo zabuza e choujuro .. Não sei se devemos levar em consideração a morte do raiva no anime , no anime ele morre de um modo ,se não formos levar em consideração ,então daria ao entender que w também foi morto pelo Dai . Tendo a ameyuri Ringo como sucessora .
O Fuguki foi morto pelo kisame .
E talvez matou nais alguns dos demais que já conhecemos ..
O que consegui canalizar foi esses.

more_horiz
Acho que ele só matou o Raiga, o antecessor de Choujuro, Jinpachi e Zabuza, ou seja 4 dos 7 foram mortos pelo Dai.

Como os outros 3 participaram da geração mais poderosa depois dessa luta, então ja fica claro que Dai não os matou.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que ele só matou o Raiga, o antecessor de Choujuro, Jinpachi e Zabuza, ou seja 4 dos 7 foram mortos pelo Dai.

Como os outros 3 participaram da geração mais poderosa depois dessa luta, então ja fica claro que Dai não os matou.

É pensando bem ele poderia ter matado os 4 .. O raiga e os antecessores do zabuza,choujuro e jinpachi..Ate porque ,nos mesmos mal conhecemos eles e nem foram mostrados e tiveram destaque no manga,nem pareceram entre os mais fortes. Eles Poderiam ter morrido e acabaram por serem substituídos ..
Só não entendi o porque ,o que tem haver os outros 3 estarem entre os mais fortes e não terem sido mortos pelo Dai. Poderia me explicar o seu raciocínio por favor ??

more_horiz
acho que o mesmo que o madara pois levaria muito cansaso :mario:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos