Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRin amava o Obito? EmptyRin amava o Obito?

more_horiz
Rin amava ou no minimo gostava do Obito na mesma intensidade que ele a ama?

descriptionRin amava o Obito? EmptyRe: Rin amava o Obito?

more_horiz
A Rin amava o Kakashi, todavia não era correspondida pelo mesmo.

O que ela sentia pelo Obito era uma especie de Amor Platônico, uma amizade pura sem teor amoroso, ela gostava dele como um colega de time/grande amigo.

Já o que o Obito sentia por ela... era muito maior que o amor que ela possuía pelo Kakashi, a morte da Rin foi aproximadamente 70% das razões para o Obito começar a 4ª Guerra Ninja, ele gostava tanto dela que estaria disposto a abdicar de tudo, só para conseguir fazer um novo mundo onde os dois pudessem estar juntos novamente.

Agora, se estivermos a falar no pós morte dela, ai sim, eu acredito que ela amasse o Obito, porque ela não passou para o ''Outro lado'' sem o Obito, ou seja, ela ficou esperando ele aquele tempo todo até finalmente ele morrer e poder ir com ela.

Mas é tão claro como o Sol, que a Rin me amava mais do que eles os dois juntos.

more_horiz
Rin não amou o Obito, e o seu "gostar" foi só no sentido de um grande amigo/irmão, alguem que a Rin torcia pelo bem estar, mas que não queria estar ao lado dele romanticamente.

O que a Rin sentia pelo Obito era preocupação por ver que ele era menos talentoso que Kakashi e sua coragem era um pouco baixa para as missões, pois ela era muito gentil. Ja com Kakashi foi diferente, foi amor, aponto de se sacrificar, aponto de confessar seu amor por ele, mesmo depois da morte do Obito, etc.

Após a morte ela veio como uma espécie de Anjo para resgatar a alma do Obito e levar para o outro mundo, acho que isso foi o reflexo dos sentimentos do Obito enquanto vivo e também como ele disse poder passar mais um tempo com a Rin sem o Kakashi, que era quem o Obito sabia que a Rin amava.

more_horiz
O amor que Rin sentia pelo obito,era somente amor de amigo e nada mais

Mais ao contrario do obito que amava a Rin,no sentido de namorar mesmo essas coisas assim,porem a Rin só tinha olhares para o kakashi,mais nunca foi correspondido por ele

Porque no mangá na hora que o obito morre,ele salva o kakashi,para ficar somente obito e rin no outro mundo sozinhos,sem o kakashi atrapalhar,pelo fato da Rin gostar dele

Então é isso ae

more_horiz
Rin era uma criança e nem sabia o que era amor!
Eu não acho que ela amava o Kakashi,acho que ela tinha uma espécie de paixonite igual a maioria das meninas da idade dela.
O que ela sentia pelo Obito provavelmente era uma amizade que poderia evoluir para um amor no futuro se o Obito tivesse mais tempo com ela.

Esse negócio de se sacrificar pelo outro pra mim no mangá não quer dizer nada em relação a amor,até porque o Sasuke já tentou se sacrificar pelo Naruto,o Obito se sacrificou pelo Kakashi e todo mundo sabe que eles não se amam por isso.

more_horiz
A Rin sempre ''Amou'' O Kakashi. Por esse e outros motivos o Obito e o Kakashi nunca se davam bem. E o Kakashi aquela época era como um Sasuke para a Sakura.
Por esse motivo que o Obito falou no mangá que não queria que o Kakashi morresse ainda, para que não atrapalhasse o progresso dele com a Rin. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos