Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que um dia o sasuke pode namorada a sakura? EmptySerá que um dia o sasuke pode namorada a sakura?

more_horiz
Será que ele vai namorar a sakura e casar com ela

descriptionSerá que um dia o sasuke pode namorada a sakura? EmptyRe: Será que um dia o sasuke pode namorada a sakura?

more_horiz
Dificil, vindo o Sasuke e algo que nunca da para ter certeza.

Sasuke disse nesse ultimo capitulo que ele quer matar o Naruto pois ele e o mais proximo de um melhor amigo que ele ja teve(ou seja o maior sentimento que o Uchiha tem por alguem e pelo Naruto), o que e basicamente pode dizer que Sasuke realmente possui poucos sentimentos para os outros que o cercam(Sakura no caso).

Sendo assim para essa possibilidade de Sasuke começar a namorar a Sakura, o Uchiha teria que se mostrar um novo cara, e entender que a Sakura e algo para ele. Talvez num estilo do Doujishin que vi na assinatura do Trickzz, mas nesse momento eu diria que não, Sasuke não entende porque a Sakura gostou de alguém como ele, e ele não e muito ligado com ela e fora que seu objetivo e cortar laços com qualquer 1.

Talvez numa parte 3, focando bastante nos sentimento deles, e Sasuke mudando seus ideias, talvez tenha alguma chance. :lee:

descriptionSerá que um dia o sasuke pode namorada a sakura? EmptyRe: Será que um dia o sasuke pode namorada a sakura?

more_horiz
Acho que não!
O Sasuke já disse que não tem interesse nela!
Então ou ela aceita o Lee ou vira freira!
Porque o Naruto não é prêmio de consolação,então acho que ela já perdeu as chances com ele.

Mas acho que no final esse casal ainda pode acontecer mesmo sendo totalmente non sense na minha opinião!

more_horiz
Sasuke deveria mudar totalmente sua personalidade o que descaracterizaria o personagem. Respondendo a pergunta, não acho!

more_horiz
Cara, como disseram, tudo pode acontecer, mas na minha opinião eles não vão namorar e nem casar. Acho também que ela deveria esquecer ele (Naruto tbm), é irritante ficar vendo ela toda hora querendo ficar com ele.

more_horiz
Sakura que namorar o sauske como se chama o filme? a espera de um milagre :horak: to brincando acho muito difícil no momento sasuke estar focado na luta contra o naruto e dificilmente ele vai voltar pra konoha como ele já falou que não tem interesse nela so resta esperar :vlwflw:

more_horiz
Difícil,muito difícil... Difícil. :tenso:

Não acho que ele vai namorar com a Sakura,isso seria contra a personalidade dele,pra que isso possa acontecer Kishi teria que trabalhar bastante em um desenvolvimento da personalidade dele até que ele possa chegar em tal estagio de aceitar a ter um relacionamento com a Sakura. O mesmo ainda precisa reconhecer os sentimentos dela coisa que ele ainda não fez até agora,então e bem improvável que do nada Kishi faça os dois virarem um casal.

Enfim estar muito difícil isso acontecer. Será que um dia o sasuke pode namorada a sakura? 3433956267

more_horiz
O único modo do Sasuke voltar para a vila e talvez ter um final feliz, é o Naruto inventar um novo discurso e mudar ele como aconteceu com o Nagato e entre outras pessoas, só que na minha opinião o Sasuke não tem jeito não.

more_horiz
Tudo pode acontecer. E lá no fundo (bem no fundo mesmo) ainda acredito que o Sasuke possa ficar a Sakura. Tudo dependerá do que acontecer na luta entre Sasuke e Naruto. Se ele for convertido e voltar para Konoha, isso pode se tornar realidade, caso contrário tanto Sasuke quanto Sakura terão um destino em comum: Ficarão sozinhos.

more_horiz
Sasuke pode voltar a ser amigo da Sakura porém, interesse amoroso por ela pelo dito e mostrado passa longe!
Sakura sobra pro Naruto e Sasuke fica com a Karin, bom pelo menos é isso que está indicando no mangá!

more_horiz
Acho que é muito deficio

Sasuke nunca demostrou que tem algum interesse na Sakura na verdade em nenhuma garota  

Teve um episodio que o Sasuke disse para a Sakura
para ela parar de paquerar que era para treinar para melhorar o jutsu

Ele também disse para ela
que ela é pior que o Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos