Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurenai vs Konan EmptyKurenai vs Konan

more_horiz
Petrick escreveu:
Kurenai vs Konan

Condições: Todas100% Fillers valendo pra Kurenai
Local: Campo de treinamento
Conhecimento: Kurenai sabe do corpo da Konan, Konan sabe que Kurenai usa genjutsus.
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionKurenai vs Konan EmptyRe: Kurenai vs Konan

more_horiz
não sei muito sobre qualquer um deles, então eu diria que Konan simplesmente porque ela é parte da Akatsuki. Ela tem que ter algum tipo de awesome-ness que hav não viu ainda, e eu só não acho que Kurenai é até o nível Akatsuki.

Mas .... se é só ir com o que temos visto até agora, e assumindo que não é melhor do que o que temos visto, eu iria com Kurenai. Porque ela faz muito bem com Genjutsu e eu não tenho certeza Konan pode combater eficazmente Jounin nível Genjutsu.

more_horiz
A Kurenai mostrou um genjutsu (Magen: Jubaku Satsu) e, contando com os fillers, já saiu de dois genjutsu (um que tem a ver com raízes de feijão, e o outro que ela se dispersa em pétalas). Ela também utilizou um jutsu em que o cabelo dela a cobre completamente e ela viaja pelo chão (à la Kagerou), não é...?

Acho que a Konan não cairia no genjutsu da Kurenai, pois se não me engano ela precisa se aproximar do adversário (e tenho dúvidas se a Konan cai em algum genjutsu quando o corpo dela vira papéis). Sem o genjutsu, a Kurenai não conseguirá finalizar a Konan, ainda mais porque a última tem o Shikigami no Mai. A Konan só precisa atirar kunais e shurikens de papéis explosivos (e outras coisas, como barreiras e "tornados") contra a Kurenai que uma hora ou outra ela seria pega, então a Konan iria cobrir todo o corpo da Kurenai com papéis e a explodir.

more_horiz
O usuário necessita moldar seu chakra para o cérebro do oponente, essa é a regra básica de genjutsu. Como o corpo por completo da Konan é transformado em papeis, daria um bug leviano.
Mas iaew, como Kurenai lida com vários clones explosivos? Ou com ataques de grande sequencia, como que parou o Katon do Ero-Sennin?..

Konan ganha com médias dificuldades.

more_horiz
Bom vejo a konan vencendo ..
Primeiro que a konan pode voar e se espalhar(tem como coloca lá num guenjutsu se a mesma estiver dispersa?? Acho que não em,seriam dezenas de papeis para tudo que é lado ,não tem como focar um guen se não tiver alguem .... Ate rimo kkkkkk ..)

E mesmo que a konan caísse ,como que a kurenai finalizaria a mesma?? (O guenjutsu da kurenai faz o adversário acha que ta sendo preso numa arvore e etc ,são puras ilusões na verdade ,é só para dar tempo da mesma finalizar o oponente com uma kunai .. Lembrando konan é imune á armas ..
E outra a kurenai precisa estar perto (o guenjutsu que ela usou no Itachi ) se konan tiver longe e voando e fica se espalhando não vejo a mesma caindo num guenjutsu .. Sem conta que tem a chance dela anulalos com um KAI ,ou desativar seu corpo kami temporária mente e morder os lábios saindo então do guenjutsu e depois ativa lo rapidamente para evitar ser acertada ...

Nem mesmo com os jutsus Fillers vejo a kurenai vencendo .
Konan esta muito acima ...
Quando konan resolver atacar é o fim da kurenai ,uma hora ou outra seria pega ..
Konan pode mata lá com armas,explosivos,sufocamento ,armas bombas,clones bombas e etc ..
Konan wins 7/10 (só dou 7 porque se não me engano kurenai foi uma das melhores usuárias de guens que konoha teve e tem ,e por não ser burladl tao facilmente pela konan como taijutsu ,kenjutsu ,fui jutsu ,invocações e alguns ninjutsus elementares são )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos