Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSegunda Rodada- Batalhas Off Galeria EmptySegunda Rodada- Batalhas Off Galeria

more_horiz
Galerias

Luan:
Spoiler :

Marcelo Uzumaki:
Spoiler :

Milgrau:
Spoiler :

Regras da votação:
-Votação será popular.
-votar em quem você quer ver fora do concurso.
-Participantes não podem votar.

Formado da Votação:

Código:

Voto em:
Comentário:

Votar para sair do concurso.

Última edição por Luan em Sex 10 Out 2014, 15:11, editado 2 vez(es)

descriptionSegunda Rodada- Batalhas Off Galeria EmptyRe: Segunda Rodada- Batalhas Off Galeria

more_horiz
Voto em: Marcelo Uzumaki

Comentário: Desenhos bem caprichados, gostei bastante da coloração de seus jobs.

Os participantes Luan e Milgrau estão de parabéns, gostei bastante do desenho da lucy e do genryuusai.

descriptionSegunda Rodada- Batalhas Off Galeria EmptyRe: Segunda Rodada- Batalhas Off Galeria

more_horiz
Só lembrando que é para votar, para Sair do concurso e, não no melhor.

more_horiz
Voto no Luan

Ele fez bons desenhos, porém os de seus adiversários estão com linhas mais finas, o que me agrada muito

Mas boa sorte ae

more_horiz
Voto para sair: Marcelo Uzumaki

Comentário: Embora os desenhos do Marcelo serem excelentes, os do Luan possuí uma coisa que me agrada muito; O Hentai. Além disso, os desenhos de Luan são criados sem base alguma, pura criatividade, assim dizendo.

more_horiz
Voto em:Milgrau
Comentário:Ele quer me eliminar huehue,embora seus desenhos estejam otimos ele insinuou que eu uso base,pois bem eu uso mesmo e vou continuar usando,eu ainda estou treinando.Poratanto vou votar nele pra sair!

more_horiz
Voto pra sair: Luan.

Comentário: Desenhos legais, porém os outros tem traços mais reais e finos. A coloração deixou a desejar também.

No mais, boa sorte pra vocês.

more_horiz
Pois bem, o eliminado é terceiro colocado é o Luan/Sasuro.

Logo logo a final sera postada.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos