Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvai ter mesmo uma nova fase em Naruto !? Emptyvai ter mesmo uma nova fase em Naruto !?

more_horiz
vejo todo mundo comentando que realmente vai ter uma nova fase mas não estou muito crente disso.

não vi nada que confirme 100% que Naruto terá uma nova fase.

se alguém puder postar fatos que comprovem que realmente vai haver uma nova fase eu agradeço, pois realmente estou por fora.

descriptionvai ter mesmo uma nova fase em Naruto !? EmptyRe: vai ter mesmo uma nova fase em Naruto !?

more_horiz
nada alem de achismo, ta mais do que na cara que tá no fim. e de qualquer forma.... nem teria mais como puxar enredo de forma coerente, o mangá ta se auto-pressionando a acabar pra nao entrar em colapso hauhaua

descriptionvai ter mesmo uma nova fase em Naruto !? EmptyRe: vai ter mesmo uma nova fase em Naruto !?

more_horiz
Eu tinha esperanças que sim quando começaram a traduzir o que estava escrito nos scans do filme com aquela coisa de projeto nova era, mas agora eu acredito que não. A série tem caído bastante no gosto do leitor, as vendas despencaram no Japão e em diversos lugares. Se o Kishimoto está pretendendo manter as coisas como estão, cheio de clichês e repetições não vai a lugar algum. A não ser que ele queira afundar de vez o mangá.

Acho que já passou da hora de finalizar a série, pra mim já está de bom tamanho.

more_horiz
Não tem nada confirmado mas eu acredito que tenha sim.
Tá meio na cara que Naruto ta com altas pontas soltas que estão longe de serem respondidas nos poucos capítulos que restam até o filme. Em vez de fechar essas pontas o Kishimoto fez foi criar mais.

Então pela forma que as informações estão saindo é provável que tenha sim...só não se sabe a forma que essa "continuação" vai vim....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos