Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProcura-se Zetsu Espiral ?? EmptyProcura-se Zetsu Espiral ??

more_horiz
Zetsu Espiral tambem conhecido como Guruguru.Seu maior poder é a incrível habilidade de desaparecer no mangá por muito tempo e reaparecer do nada com alguma surpresa.Depois dele ejetar o Yamato e o Tsukyomi Infinito ser ativado voltou ao anonimato.

Já foi explicado a fução do Zetsu Negro e o exército Zetsus brancos,mas não sabemos nada do Zetsu do cocô,nem sua origem,seu propósito nada...

Agora as atenções voltaram para a luta do século, me lembro que no final da primeira luta do vale do fim entre Naruto e Sasuke Zetsu Branco/Preto apareceu os observando. Creio que o Zetsu espiral fará parecido ao final desta luta.

Como vocês acham que ele interferirá daqui pra frente?
Alguem tem alguma intuição de qual seja seu propósito?

descriptionProcura-se Zetsu Espiral ?? EmptyRe: Procura-se Zetsu Espiral ??

more_horiz
Verdade!
Eu também acho que pode ter um mistério por trás do Zetsu espiral!
Ele não parece ser parecido nem com o Zetsu branco convencional e nem com o Zetsu negro,então só podemos supor que ele pode ser servo de outra pessoa e não da Kaguya.

Quem sabe Hamura....

Espero que o Kishi faça algo com esse personagem e surpreenda a todos!!

more_horiz
Tudo em torno dele é muito estranho,Kaguya e Madara parece que nem se deram conta que ele existia.Na guerra ele simplesmente apareceu sem ninguem o chamar para atrasar a aliança shinobi,Madara mal comentou sua presença.

Depois Kaguya surgiu e Zetsu negro explicou o plano da deusa,e seu poder de manipulação através da história,mas não menciona nada do Guruguru.
Ele abruptamente parou de lutar contra a Aliança depois que observou que seu trabalho havia sido feito, sem a menor cerimônia, ejetou Yamato de seu corpo, observando que ele já não tinha necessidade para si mesmo.Avançou pra baixo da terra e deu a entender que não foi pego pelo genjutsu global.

more_horiz
Zetsu Espiral e um mistério porque ele não esta relacionado nem ao Zetsu Branco, nem ao Zetsu Negro. E tipo eu tenho uma teoria aqui que cade Zetsu e servo de alguem da familia Otsukisuki.

Zetsu Branco: Madara

Zetsu preto: Serviu Kaguya

Zetsu Espiral: Hamura??

Com esse mistério sobre Hamura e com o desaparecimento do Zetsu Espiral, eu acho que ele pode aparecer no final com o novo objetivo, sei la, algo relacionado a libertar Hamura, até porque tão falando de novo era Naruto com eles adultos, e rival a altura seria o irmão do Rikudou.

Enfim eu acho que o Zetsu espiral pode ser mostrado futuramente como um possivel servo de Hamura e com o objetivo de libertar ele de algum lugar. Enfim esse dai e misterioso e tudo pode vir(na verdade o mais misterioso dos 3 Zetsus).

more_horiz
Sabe o mais misterioso no Zetsu Espiral?

É que o Tobi tinha a mesma personalidade dele, aquele Tobi brincalhão que vimos, que chamava o Deidara de senpai, que ficava fazendo um monte de palhaçada, era igualzinho ao Zetsu Espiral quando surgiu pela primeira vez ao Obito, igualzinho.

Depois a personalidade de Tobi se tornou mais fria e séria, a mesma personalidade pode ser vista por Zetsu Espiral quando ele reapareceu, ele tava bem mais sério e sanguinário.

Sem contar o formato do rosto do Zetsu Espiral que uma das mascaras de Tobi.

Muito misterioso ele.

more_horiz
Staz escreveu:
Sabe o mais misterioso no Zetsu Espiral?

É que o Tobi tinha a mesma personalidade dele, aquele Tobi brincalhão que vimos, que chamava o Deidara de senpai, que ficava fazendo um monte de palhaçada, era igualzinho ao Zetsu Espiral quando surgiu pela primeira vez ao Obito, igualzinho.

Depois a personalidade de Tobi se tornou mais fria e séria, a mesma personalidade pode ser vista por Zetsu Espiral quando ele reapareceu, ele tava bem mais sério e sanguinário.

Sem contar o formato do rosto do Zetsu Espiral que uma das mascaras de Tobi.

Muito misterioso ele.

Eu iria citar isso no outro post,mas na corrida esqueci.

O rosto de Guruguru se assemelha a máscara que Obito usava antes da Quarta Guerra Mundial Ninja, e sua personalidade também se assemelha a Obito, quando ele estava agindo como parceiro de Deidara.Não sei por quanto tempo Obito usou Zetsu Espiral como roupa.

Agora com 5 capitulos sobrando,quero ver como Kishi irá desenrolar essas pontas soltas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos