Também gosto de tu.
Orochimaru vs Kabuto?
A mesma pergunta eu faço para você, o que te faz achar que Nagato, Itachi, Kisame, Sasori, Obito, Deidara, Kakuzu, Madara, Konan, Hidan e Kabuto lutariam contra esse time?
Se formos seguir por esse ponto vamos destruir o sistema de comparações, afinal já vi por ai Tsunade vs Mei,Tsunade vs Sakura, e por qual motivo elas lutariam uma contra o outra?
E deixando isso de lado, eu afirmar que Hashirama iria contra o Madara é justamente por serem rivais ué, assim como Naruto e Sasuke, eles sempre que se encontram tentam conversar, não resolvem ai se matam
Naquela hora, o Tobirama não queria justamente ir atrás do Madara?Voltamos a questão do sistema das comparações, acrescentando o fator manipulação, Orochimaru pode dizer dizer, "Akatsuki é um organização que quer destruir o mundo!!" (vai contra o mangá?) Os
Kages podem dizer(
TSUNADE, pode dizer).
Nem seria manipulação e sim a verdade,Hashirama ouviria não só orochimaru, como também os Kages e sua neta, acha mesmo que não ajudaria?O Hiruzen já mostrou como é quando está com o Orochimaru, ele seria o primeiro a ajudar.
A Kurama que odeia o Orochimaru não é a que estava no Naruto?
Elas compartilham memórias mesmo uma estando tecnicamente "morta"?
São esses motivos que me fazem crê que eles ajudariam e portanto venceriam.
Ps. Você já viu o novo episódio de TVD? :uia: