E é nesse clima de eleições que nossos ADM's se inspiraram e trouxeram a democracia para vocês queridos. Então, entrem no clima e aproveitem para avaliar o trabalho exercido pela equipe que está aqui sempre prestando pelo seu bem estar e entretenimento, além de conseguir uma grana pelos ad's que colocamos.
Então não percam essa chance, avaliem seus candidatos, e preparem-se para votar. Os seus humildes Administradores irão expor-se e mostras seus ideais e planos para o fórum.
Lobão #40
Por mais leite pras crianças e pros adultos. Pela família, pela alcateia, pelo fórum. Meu voto é no Lobão
Breno & Bruno #11
Vote nos irmãos Bahea pra mais Bahea, mais Yaoi, mais www.yaoibahea.com
Dante #13
É Dante, a gente confia. O ADM que você conhece, eu conheço e a Kamui conhece. Nesse eu confio.
Itachi Uchiha #24
Leona é da gente, Leona é amor, Leona é vida, Leona é paixão, Leona é 24.
Garcia #45
Por um fórum mais Garcista. Siga ao Garcismo. Viva o Garcismo. Seja o Garcismo.
White Beard #89
WB, o mineiro arregão. Agustin, o moderador do povo. A Lenda. Legend. Barba Branca. Qualquer outro nick que ele venha a colocar futuramente.
Pedobear #69
Por mais novinhas e menos recalque. Por mais moças menores de idade. Por mais amorzinho. Pela mudança, o voto inteligente é Pedobear.
Então não percam essa chance, avaliem seus candidatos, e preparem-se para votar. Os seus humildes Administradores irão expor-se e mostras seus ideais e planos para o fórum.
Lobão #40
Por mais leite pras crianças e pros adultos. Pela família, pela alcateia, pelo fórum. Meu voto é no Lobão
Breno & Bruno #11
Vote nos irmãos Bahea pra mais Bahea, mais Yaoi, mais www.yaoibahea.com
Dante #13
É Dante, a gente confia. O ADM que você conhece, eu conheço e a Kamui conhece. Nesse eu confio.
Itachi Uchiha #24
Leona é da gente, Leona é amor, Leona é vida, Leona é paixão, Leona é 24.
Garcia #45
Por um fórum mais Garcista. Siga ao Garcismo. Viva o Garcismo. Seja o Garcismo.
White Beard #89
WB, o mineiro arregão. Agustin, o moderador do povo. A Lenda. Legend. Barba Branca. Qualquer outro nick que ele venha a colocar futuramente.
Pedobear #69
Por mais novinhas e menos recalque. Por mais moças menores de idade. Por mais amorzinho. Pela mudança, o voto inteligente é Pedobear.