Vendo meu voto por troca de nicks qualquer coisa MP Essa disputa está mais interessante que o 2º turno pra presidencia, e governo do RJ
temos ótimos candidatos.
O conservador Lobito com a causa de Kit Stripers e trocas de nicks. #40Lobito
Os Gemeos
Zack e Cody Meus Baheas, são os membros mais Ops do fórum que pregam o Yaoísmo, são considerados Hagoromo e Hamura dos Yaois. #11BaheasBrothers
Dente o que falar dele? ótimas propostas, e até no passado vazou uma foto dele com a Kamui
sim, Dante com Kamui, e rolam boatos dele ter apoio do PT e da Nação Germanica #Dente13
o Leona também
com uma proposta interessante, o bolsa manguaça, e a proposta de termos somente tres dias na semana: Sexta, Sabado e Domingo. Leonavadea#24
O Adolf Garça, um tucano extremista para reger o fórum com mãos de ferro :juse: onde os Flooders, Fanboyolas e Noobs serão dizimados com o poder do Garcismo. #Garça45
O ADM do povo, WB
Shodaime Yoda, criador do Yodismo, no qual eu sou seu Sandaime, manjador de SM, atual líder, tinha o emote mais foda que era o :wb: e trocava de nick mais que de mulher
um Adm que luta pela causa dos Shinobis e Kunoichis. #Guto89
e o Pedrita Felix, que é um Pré-sal de novinhas, com uma proposta interessante aos membros do fórum, o Bolsa-ppk e o teste do sofá, onde você é o sofá, e por lotar o fórum com femeas. e além da polêmica discussão com o Eduardo Body que rendeu guerras de camisinhas e trouxinhas de Back. #pedrita69
dentre todos esses candidatos votarei em Pedobear Felix #69 por um simples motivo, ppk>>>>>>all