Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que o kishi deveria explorar mais o lado político das vilas depois desse arco da guerra? EmptyVocês acham que o kishi deveria explorar mais o lado político das vilas depois desse arco da guerra?

more_horiz
Eu acho que isso seria útil pois o Naruto iria ver o mar de merda que eles escondem debaixo dos panos e veria que não vai ser tào fácil assim trazer a paz que ele deseja.
Eu acho que o mangá so irá ter um time skip com o filme pois o Naruto é muito novo, muito inexperiente pra ser Hokage.

descriptionVocês acham que o kishi deveria explorar mais o lado político das vilas depois desse arco da guerra? EmptyRe: Vocês acham que o kishi deveria explorar mais o lado político das vilas depois desse arco da guerra?

more_horiz
É melhor usar esse palavrão assim "merd@" os moderadores adoram punir alguem :poise: fica a dica :okai:  

@tópico

Acho que não seria uma boa pois falar sobre política/negócios seria muito chato, o povo quer sangue, luta e amor(alguns).

Talvez só com um vilão nível cósmico o enrendo seja melhor até o emo revoltz pode ser esse vilão

descriptionVocês acham que o kishi deveria explorar mais o lado político das vilas depois desse arco da guerra? EmptyRe: Vocês acham que o kishi deveria explorar mais o lado político das vilas depois desse arco da guerra?

more_horiz
nao. nao faz o naipe do mangá, e seria horrivelmente chato. embora nao vá ter um novo arco, se tivesse eu ficaria muito desgostoso que tivesse essa tematica

more_horiz
só acho que daria mais trabalho mais mesmo assim valeria a pena e o anime iria ficar mais grande assim sei que não é facil construir um anime e um manga mais daria mais trabalho do kishimoto fazer bolando ideias novas '-'

more_horiz
Quero que se for explorar o lado político que seja de Naruto Hokage, pois não tá para mais aguentar mais blabla nesse anime / manga então que seja isso mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos