Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

+24
kuchiyose-no-jutsu
Paulista
Senpai
igor bacelar
Ramen
Stuart
MatheusFF
Mateus Severo
logos
Chazy Chaz
Genos
Palladino
Sakomekieh
Heisenberg
Garcia
Rinko
Paty
Will
Oogama Sennin
Ceifador
Klauss
Sage
lorde naruto
Luan
28 participantes

descriptionFinal decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim... - Página 2 EmptyRe: Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

more_horiz
Fico triste por um mangá que eu gostava tanto terminar de modo RIDÍCULO como o Kishimoto fez.

A obra Naruto, até a parte da Akatsuki era sensacional, realmente eram ninjas ali, lutando como ninjas, com estratégias, jutsus bem elaborados, até a guerra até certo ponto foi boa... depois surgiram os Megazords, o que fez o nível do mangá decair demais. Estragou aquele que era pra ser o melhor vilão da série colocando uma retardada nunca antes citada que foi derrotada em cinco capítulos. Colocando um nada como o Zetsu negro para controlar TODOS OS EVENTOS que aconteceram em séculos de história. Trazer os Hokages de volta para terem fins medíocres, como o Hashirama, terminando como um nada. Destruído aquele que era para ser um excelente vilão (Kabuto).

Aquilo não são mais ninjas, Naruto virou DBZ. Não tem como negar. Kishimoto estragou sua própria obra, consumido pelo desejo de terminá-la rapidamente. E isso vai ser mais uma comprovação, a luta final e destino decididos em 5 capítulos.

Claro que terá o filme depois, mas sinceramente Naruto terminou de forma decepcionante e melancólica, após eu acompanhar a saga por mais de 3 ou 4 anos.

descriptionFinal decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim... - Página 2 EmptyRe: Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

more_horiz
Não sei se fico feliz ou triste. :fry:

De certa forma eu não aguento mais esse mangá, logo ver que o final está próximo é algo ótimo. Todavia, do jeito que o mangá está caminhando, terminará o mangá com várias incógnitas já ditas acima, com uma luta final tosca e corrida e com um suposto filme que buscará mostrar o futuro de Konoha 11. 

Decepcionante... :zeca2:

more_horiz
Um fim melancólico para um mangá que veio se deteriorando e desgastango ao longo do tempo

Já ta fazendo hr extra NS, pois ta igual DBZ, Cadê as taticas e lutas shinobis ??

6 Capitulos serão pouco, vai ficar uma lacuna enorme de duvídas

Mas enfim, quando um projeto tem um final desse tipo sempre acontecem essas coisas

lembrando que DBGT foi assim, mas o akira já não estava frente ao projeto, sendo que o mesmo tentou ele mesmo acabar com o mangá varias vezes, matando goku e tals

Agr é ver se vai terminar mesmo

Espero que o forum comece uma revolução, que o povo vá explorar mais areas, Bleach, OP, FT, HxH, Toriko, entre outros

more_horiz
Eu sabia que Naruto iria derrotar Sasuke sem dificuldades, mas não tão rápido assim.

Vejamos, um capitulo de enrolação, outro do Naruto vencendo, mais um do Sasuke caído no chão como um perdedor.. no quarto capitulo eles quebram e salvam o povão do Mugen TK e no ultimo finaliza com tudo mundo de boa em suas casas..
Que merda.
:fera:

Pior que Kaguya, um personagem totalmente desnecessário ocupou muito mais tempo que a luta final. Rs
Vai entender as drogas do Kishi e Jump..

more_horiz
Prevejo um final bem corrido e meia boca...

more_horiz
Sério que o mangá vai terminar daqui uns 5 capítulos ?

Com tantas dúvidas sinceramente não sei se seria o momento ideal para o desfecho do mangá. Talvez uma pausa de um, dois, ou três anos, agora terminar as pressas assim ??

E a tão esperada luta Naruto x Sasuke ???

E os outros personagens como é que ficam ? Terão no mínimo um final digno ?

Duvido muito que em poucos capítulos + filme seja suficiente para que seja alçando a satisfação do leitor.

#DECEPCIONADO

more_horiz
Mas e a suposta terceira fase?

more_horiz
Cinco capítulos está bom para uma luta (isso se o Kishimoto focar nas batalhas ao invés de flashbacks sobre o tio do Minato). Alias, três capítulos de batalha e duas de mimimis e revelações reveladores já estão de bom tamanho (isso se o KishiMoto não cagar com tudo).

more_horiz
Eu ainda tenho esperança no Kishimoto. Não acredito ainda que ele gastou tantos capítulos na kaguya à toa... Deve ter coisa a mais. Tem que ter xD

Isso me faz acreditar cada vez nos boatos que rolam nos fóruns gringos sobre os irmão da shonem jump e do Kishimoto voltar com um novo naruto daqui 2 anos u.u

more_horiz
Ainda acho meio b#sta acabar um mangá como Naruto em capítulos corridos, mas tenham em mente que o mundo de Naruto não vai acabar, podem surgir Spin-Offs, Ovas etc...

Em outros forums que acompanho o pessoal anda falando que a real conclusão sairá no filme, e tbm dizem que o filme será uma abertura para um serie de Ovas canônicas. Não acho uma má ideia, uma serie de Ovas com o pessoal crescido até que seria lecal... Outros dizem que pode sair uma possível continuação na Jump SQ

(Jump Square é uma revista mensal da editora Shueisha, que publica mangás de varios gêneros como shounen, ecchi, romance e etc. Ela é como se fosse uma irmã da Shonen Jump, onde ja ocorreram de mangás da shonen jump receberem continuações (New Prince of Tennis, To Love-Ru Darkness) ou serem transferidas para a Square (D.Gray-Man)

Enfim, quando vi essa noticia só lembrei do fim corrido e aberto de Gantz...

more_horiz
E uma pena que meu manga e anime preferido vai acabar naruto marcou minha infância assisto naruto desde criança mais tudo que tem um começo tem um fim vou sentir muitas saudades de naruto

more_horiz
Caramba,fiquei meio confuso com isso. :fry:

more_horiz
@logos, a "suposta terceira fase" até dificilmente pode acontecer, eu por exemplo estava esperando por isso, mas agora tenho algumas dúvidas sobre se ainda possa existir essa possibilidade. Pra mim seria melhor o mangá acabar num empate entre Naruto x Sasuke e depois desse uma pausa longa ou não para mostrar um bom final para os personagens e esclarecer algumas dúvidas que não tivemos respostas concretas.

É isso aí, é normal a esperança de fã nunca morre.

more_horiz
Infelizmente eu tenho que concordar com o término do anime Naruto, acho que caso ele continuassem, seria unicamente pensando em dinheiro, pq a história oficial acaba nessa luta. Caso eles continuem, vai ser que nem o Sobrenatural, que era pra ser finalizado na 5ª temporada e hoje deve estar lá na 10ª temporada. O seriado ficou chato e sem graça, vai acontecer a mesma coisa com o Naruto.

Não entendo como funciona os capítulos no mangá, mas na TV, 5 episódios é bastante, então sei lá.

more_horiz
Que isso cale de vez todos os pseudo-fãs que insistem em criticar o trabalho do sensei!

Afinal, são majoritariamente infantes sem opinião formadas, e não viveram anos finitos junto à série!

Vamos sentir o momento, e consideremos HONRADOS ao participar de tal momento!!!!

more_horiz
Gente,eu vi em uma página no Facebook, que se chama Naruto Shippuden dizendo que o último capitulo terá 39 páginas e mais um capitulo extra.

E a informação parece ser verdadeira,porque mostra a imagem e a mensagem da revista da Shonem Jump.

Aqui o link: https://www.facebook.com/MK.NarutoShippuden?fref=ts

É só vocês descerem um pouco para ver as informações dessa página que vocês vão encontrar essa noticia.

more_horiz
foi bom enquanto durou :renato: Naruto infelizmente vai acabar antes de OP que não esta nem na metade e é mais velho que Naruto,espero ver uma luta final epica e que Kishimoto não invente de fazer o que Akira fez com DBZ após terminar o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos