opinem vlw estou muito :o.o:
Jisung escreveu:Foi ele que inventou esse jutsu acho sem falar que na luta contra pain foi a única luta dele que realmente prestou . Você ta desatualizado pois issu tava em jogo desde o ano passado ¬¬"
juniorbarreto7 escreveu:Não vi deduzi ja que o modo eremita é exclusivo dos sapos tanto é que se você não dominar vira um sapo xPJisung escreveu:Foi ele que inventou esse jutsu acho sem falar que na luta contra pain foi a única luta dele que realmente prestou . Você ta desatualizado pois issu tava em jogo desde o ano passado ¬¬"
onde que vc viu que foi o jiraya que inventou o modo eremita não me lembro de ter visto esso mas vc ta certo eu vi alguns topicos feitos pelo kakashi gaiden nos quais as respostas estão no manga ai kakashi eu te aconselho a baixar o manga da uma olhada no sait principal la tem todos os mangas do naruto com uma qualidade muito boa e um capitulo do manga é mais leve que um episodeo de um anime por exmplo rapidinho vc baixa todos flw ps que eu me lembre foi na luta contra o pain que ele usou o modo eremita
Jisung escreveu:Foi ele que inventou esse jutsu acho sem falar que na luta contra pain foi a única luta dele que realmente prestou . Você ta desatualizado pois issu tava em jogo desde o ano passado ¬¬"