Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO jiraya aparece no modo Eremita? EmptyO jiraya aparece no modo Eremita?

more_horiz
opinem vlw estou muito :o.o:

descriptionO jiraya aparece no modo Eremita? EmptyRe: O jiraya aparece no modo Eremita?

more_horiz
O Jyraia já apareceu no modo Eremita na luta contra o Pein.:aff:
Mano eu aconselho vc começar a ler o manga vc só precisa baixar.
Se quiser eu posso lhe passar alguns sites de download

descriptionO jiraya aparece no modo Eremita? EmptyRe: O jiraya aparece no modo Eremita?

more_horiz
Foi ele que inventou esse jutsu acho sem falar que na luta contra pain foi a única luta dele que realmente prestou . Você ta desatualizado pois issu tava em jogo desde o ano passado ¬¬"

more_horiz
Jisung escreveu:
Foi ele que inventou esse jutsu acho sem falar que na luta contra pain foi a única luta dele que realmente prestou . Você ta desatualizado pois issu tava em jogo desde o ano passado ¬¬"

onde que vc viu que foi o jiraya que inventou o modo eremita não me lembro de ter visto esso mas vc ta certo eu vi alguns topicos feitos pelo kakashi gaiden nos quais as respostas estão no manga ai kakashi eu te aconselho a baixar o manga da uma olhada no sait principal la tem todos os mangas do naruto com uma qualidade muito boa e um capitulo do manga é mais leve que um episodeo de um anime por exmplo rapidinho vc baixa todos flw ps que eu me lembre foi na luta contra o pain que ele usou o modo eremita

more_horiz
juniorbarreto7 escreveu:
Jisung escreveu:

onde que vc viu que foi o jiraya que inventou o modo eremita não me lembro de ter visto esso mas vc ta certo eu vi alguns topicos feitos pelo kakashi gaiden nos quais as respostas estão no manga ai kakashi eu te aconselho a baixar o manga da uma olhada no sait principal la tem todos os mangas do naruto com uma qualidade muito boa e um capitulo do manga é mais leve que um episodeo de um anime por exmplo rapidinho vc baixa todos flw ps que eu me lembre foi na luta contra o pain que ele usou o modo eremita
Não vi deduzi ja que o modo eremita é exclusivo dos sapos tanto é que se você não dominar vira um sapo xP

O único sein sein do ero sannin era o sarutobi a kuchiose dele era o macaco enma então foi jiraya que criou esse ninjutsu sim !

PS : Aprenda a interpretar as coisas se não vai ** ***** em português e história --"

more_horiz
pesso desculpa c deu a intender isso mas eu apenas te fis uma pergunta em momento algum afirmei que vc estava errado de modo que quem ta precisando aprender a interpretar é vc e lembre que quando aquele sapo que fica nas costas do jiraya quando ele ta no modo eremita esqueci o nome dele valei levar o naruto para encinalo o modo eremita ele fala pro naruto que nem mesmo o jiraya avia conseguido dominar essa tecnica por completo o que da a intender que não foi ele que criou o modo eremita mas seila que eu me lembre nunca ouve uma afirmação concreta então c pode estar certo flw

more_horiz
Jisung escreveu:

quem inventou a tecnica foram os sapinhos anciões.
ai eles encinaram para o Jiraiya, e depois ao Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos