Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmangá de naruto vai acabar dia 10 de novembro!!!! Emptymangá de naruto vai acabar dia 10 de novembro!!!!

more_horiz
O site oficial da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou hoje a 06 de outubro, que de longa data ninja Naruto ação manga de Masashi Kishimoto vai terminar a sua serialização por 15 anos na 50 edição da revista a ser publicado no Japão em 10 de novembro Significa que o manga só tem cinco episódios restantes. como vemos o manga termina no capitulo 699..

voces acham que o filme the last venha explicar o que aconteceu no futuro de cada um deles, pode aver uma nova saga ou isso e impossivel!!!ou ja tava mais que na hora de acabar o manga...

Última edição por ale uchiha em Seg 6 Out - 9:14, editado 1 vez(es)

descriptionmangá de naruto vai acabar dia 10 de novembro!!!! EmptyRe: mangá de naruto vai acabar dia 10 de novembro!!!!

more_horiz
Já existe um tópico com a mesma notícia Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

É parece que o mangá realmente vai acabar!
Agora só resta torcer pra que ocorra uma nova fase no ano que vem talvez...
A esperança é a última que morre né...

Essa notícia foi um baque pra mim,porque eu não esperava que anunciassem o fim restando apenas 5 capítulos...

descriptionmangá de naruto vai acabar dia 10 de novembro!!!! EmptyRe: mangá de naruto vai acabar dia 10 de novembro!!!!

more_horiz
A não por que por que 😭😭

Mas vai ser tão cedo,apenas mais 5 capítulos
Tudo se concluirá no filme entao que dizer😞que Naruto não vai ser Hokage

Espero que Kishi volte na sua decisão é crie outra fase

more_horiz
Eu gostaria, honestamente, q acabasse mesmo!
Pq depois q voce acompanha um mangá por 12 anos (q é o meu caso)
vc meio que vira um escravo daquilo... É sério!

Mas eu ñ acredito q vai "realmente" acabar.
Quem viu Dragon Ball e CDZ, sabe como é!!
Vai acontecer a mesma coisa c/ Naruto, vai aparecer um Spin-off
já no ano q vem!!

Escreve o q estou dizendo.. :sagacidade:

more_horiz
Já existe um tópico com este assunto: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43408-final-decretado-naruto-tem-a-data-marcada-para-seu-fim#963491

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos