Pra mim foram:
Black Sabbath - Thriteen (É um pouco enjoativo e cansativo de ouvir, mas mesmo assim ficou muito bom);
Megadeth - Super Collider (Muitos criticaram, inclusive eu mesmo critiquei bastante, mas mesmo assim o Super Collider trouxeram boas musicas, mesmo uma delas sendo um cover);
Avenged Sevenfold - Hail To The King (um excelente álbum, mesmo a turminha Hater criticando muito essa banda e tudo mais, eles tentaram dar uma inovada no som e conseguiram fazer bem, o Hail To The King é um álbum com linhas mais simples comparadas aos lançamentos anteriores, mas a banda ganhou uma outra pegada rítmica);
Sugar Kane - Ignorância Pluralística (Um lançamento independente brasileiro foda pra caralho, Sugar Kane tentou inovar no som, e ao contrário de muitas bandas eles fizeram esse álbum sem a ajuda de nenhum aparelho ou coisa parecida, para deixar o som o mais original possível e isso foi do caralho);
Raimundos - Cantigas de Roda (outro lançamento brasileiro que mostrou bastante a evolução da banda e a sua maturidade em relação aos lançamentos anteriores);
Bad Luck Train - Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation... (Lançamento dos meus amigos de conservatório, primeiro CD deles, e sinceramente, que CD do caralho, misturando a pegada de Hard Rock e Heavy Metal com uma pegada mais HardCore);
Lançamento aguardado para o final do ano: Dead Fish - Disco 7 (O primeiro CD com a nova formação de 2014).