Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores Lançamentos - 2013/2014 EmptyMelhores Lançamentos - 2013/2014

more_horiz
Quais foram os Singles e Cd's lançamentos que vocês mais gostaram durante esses dois anos?

descriptionMelhores Lançamentos - 2013/2014 EmptyRe: Melhores Lançamentos - 2013/2014

more_horiz
Pra mim teve poucos trabalhos bons nesses dois anos, o mercado musical está mais para a modinha e trabalhos com autotune.

Lamentavel isso, bons eram os anos 60 à 90

Depois disso poucos se salvam, dito isso pelas gravadoras independentes

Mas alguns eu gostei bastante

-Alkaline Trio ~ My Shame Is True
- Raimundos - Cantigas de roda
- Arcade Fire - Reflektor
- Bad Religion - True North
- M.I.A. - Matangi
- Black Sabbath - 13

Bom, são esses que eu me lembro por enquanto

descriptionMelhores Lançamentos - 2013/2014 EmptyRe: Melhores Lançamentos - 2013/2014

more_horiz
Pra mim foram:
Black Sabbath - Thriteen (É um pouco enjoativo e cansativo de ouvir, mas mesmo assim ficou muito bom);
Megadeth - Super Collider (Muitos criticaram, inclusive eu mesmo critiquei bastante, mas mesmo assim o Super Collider trouxeram boas musicas, mesmo uma delas sendo um cover);
Avenged Sevenfold - Hail To The King (um excelente álbum, mesmo a turminha Hater criticando muito essa banda e tudo mais, eles tentaram dar uma inovada no som e conseguiram fazer bem, o Hail To The King é um álbum com linhas mais simples comparadas aos lançamentos anteriores, mas a banda ganhou uma outra pegada rítmica);  
Sugar Kane - Ignorância Pluralística (Um lançamento independente brasileiro foda pra caralho, Sugar Kane tentou inovar no som, e ao contrário de muitas bandas eles fizeram esse álbum sem a ajuda de nenhum aparelho ou coisa parecida, para deixar o som o mais original possível e isso foi do caralho);
Raimundos - Cantigas de Roda (outro lançamento brasileiro que mostrou bastante a evolução da banda e a sua maturidade em relação aos lançamentos anteriores);
Bad Luck Train - Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation... (Lançamento dos meus amigos de conservatório, primeiro CD deles, e sinceramente, que CD do caralho, misturando a pegada de Hard Rock e Heavy Metal com uma pegada mais HardCore);

Lançamento aguardado para o final do ano: Dead Fish - Disco 7 (O primeiro CD com a nova formação de 2014).

more_horiz
Olha, achei o álbum do Black Sabbath muito fraco, mas muito fraco mesmo. Até o The Devil You Know com o Dio que já não é grande coisa se mostrou muito superior ao 13. As composições são fracas e o autotune na voz do Ozzy nunca esteve tão evidente.

Sobre os que eu gostei, não posso falar muito, considerando que não tive tempo para ouvir quase nada este ano. Anda assim, destaco o Lazaretto do Jack White, que era o disco que eu mais esperava desde de 2012. Sim, o disco é bom demais, apesar de eu ter achado o primeiro ligeiramente melhor. Ah, não posso deixar de dizer que viciei em Alone In My Home, essa música é grudenta ao extremo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos