Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto acaba na edição 50 da wsj, em 10 de novembro Emptynaruto acaba na edição 50 da wsj, em 10 de novembro

more_horiz
"O site oficial da Weekly Shonen Jump acabou de anunciar neste domingo (05), que a grande obra de Masashi Kishimoto, Naruto, chegará ao fim dentro de 5 semanas!

O Mangá será encerrado na 50.ª edição da Weekly Shonen Jump deste ano, que será publicada no dia 10 de Novembro no Japão.

A obra vem sendo publicada pelas páginas da Weekly Shonen Jump desde 1999, na editora Shueisha. O volume de número 71 do mangá será lançado no dia 04 de Novembro pela editora, e um novo filme intitulado "The Last - Naruto The Movie" está previsto para ser lançado no dia 10 de dezembro nos cinemas japoneses."

Fonte: http://shonenjump.viz.com/node/2326

Felizmente para uns, infelizmente para outros o fim da saga esta próximo, não temos nada comfirmado para uma terceira fase, além de esboços de um filme T.T

descriptionnaruto acaba na edição 50 da wsj, em 10 de novembro EmptyRe: naruto acaba na edição 50 da wsj, em 10 de novembro

more_horiz
Se Naruto realmente.... realmente terminar sem ter uma "continuação"
Eu vou ficar muito chateada... Eu ainda quero ver o Naruto Hokage, saber o que aconteceu com o Hamura, saber porque a Kaguya ficou tão má depois de comer aquela fruta, porque precisava de um exercito já que o gosminha preta do Zetsu disse que juntar chakara para outra coisa....

Enfim quero minhas dúvidas respondidas  :diogo:

descriptionnaruto acaba na edição 50 da wsj, em 10 de novembro EmptyRe: naruto acaba na edição 50 da wsj, em 10 de novembro

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Se Naruto realmente.... realmente terminar sem ter uma "continuação"
Eu vou ficar muito chateada... Eu ainda quero ver o Naruto Hokage, saber o que aconteceu com o Hamura, saber porque a Kaguya ficou tão má depois de comer aquela fruta, porque precisava de um exercito já que o gosminha preta do Zetsu disse que juntar chakara para outra coisa....

Enfim quero minhas dúvidas respondidas  :diogo:

Concordo e acrescento... tem muitos mistérios no mundo de naruto que não foram resolvidos....

more_horiz
5 capítulos e 1 filme vai dar tempo pra:

►Fazer uma boa luta de ninjutsu e taijutsu.
►Flashbacks (Kishi nunca deixa de lado).
►Sasuemo ser convertido.
►Mais flashbacks.
►Up pro Kakashi ser Hokage.
►Libertarem todos do tsukuyomi.
►Kakashi Hokage.
►Naruto Hokage.
►NaruHina, SasuSaku?
►Fim.

????????????

Tudo isso sem só 5 capítulos... Ai mds.
E o pior de tudo: até do Maito Dai, Kishimoto falou, mas pelo visto não saberei muito do meu sogro, Sakumo Hatake.

😢

more_horiz
Se minhas contas estiverem corretas, a batalha de Naruto e sasuke sera decidida em ens 5-6 capitulos, e isso mesmo?

Prevejo a luta sendo corrida e Sasuke convertido(ou não) até la de uma maneira bem fraca.

Enfim uma pena que Kishi não vai resolver todos os mistérios nesse Manga e como ja era previsto o Manga iria acabar antes do filme, pois o mesmo pode de fator ser uma abertura para uma nova era.

Mas vai ficar muita coisa em off até o fim do Manga e a principal coisa que ficara em off e se o Naruto sera ou não o Hokage(acho que não).

Enfim o Filme sera importante pois contara o que rolou depois da Guerra ou seja, depois que a batalha de NaruSasu aparentemente tem um fim(com provavel fim misterioso). Uma pena um bom manga, que se perdeu num determinado momento, mas não deixou de prender a atenção dos fãs por todo esse tempo.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
5 capítulos e 1 filme vai dar tempo pra:

►Fazer uma boa luta de ninjutsu e taijutsu.
►Flashbacks (Kishi nunca deixa de lado).
►Sasuemo ser convertido.
►Mais flashbacks.
►Up pro Kakashi ser Hokage.
►Libertarem todos do tsukuyomi.
►Kakashi Hokage.
►Naruto Hokage.
►NaruHina, SasuSaku?
►Fim.

????????????

Tudo isso sem só 5 capítulos... Ai mds.
E o pior de tudo: até do Maito Dai, Kishimoto falou, mas pelo visto não saberei muito do meu sogro, Sakumo Hatake.

😢

Cuidado com a mizukage Mei

▶Sasuhina tbm  :felizan:

@topico

A luta nao deve ter flashbacks e provavelmente o desfecho sera mostrado na nova fase ou entao não haverá luta so conversa mais isso seria mt fail.

more_horiz
Peço encarecidamente para que olhem os tópicos antes de abrirem algum. Já existe um tópico anterior a esse e está ativo: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43408-final-decretado-naruto-tem-a-data-marcada-para-seu-fim

Portanto, Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos