Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrimeiras impressões: Akatsuki  EmptyPrimeiras impressões: Akatsuki

more_horiz
Muito se fala sobre os acontecimentos atuais, o fim do Naruto... Mas vamos voltar lá traz ?

Muitos dizem que os personagens acabam por não serem explorados devidamente e que tem uma certa expectativa que no final acaba virando decepção.

Vamos dar um exemplo a Luta do Itachi Vs Sasuke que foi prometida desde o Classico e que superou ou compriu com as expectativas, bem diferente da Luta do Madara vs 5 Kages, que também vinha sendo prometida mesmo que indiretamente desde da queda do Orochimaru.

Bom, para não fugi do assunto do tópico o que vocês esperavam da Akatsuki ?

Ela compriu as suas expectativas ?

Qual foi a sua reação de ver a Akatsuki no shippuden ( Naruto parte 2 se você acompanhou o mangá ) ?

Spoiler :

Bom na minha opinião a Akatsuki superou minhas expectativas, e quando eu vi na abertura a cima, a parte da Akatsuki, eu pensei comigo mesmo nossa que fod@. Bom mesmo a Organização não sendo tão do mal no final, ela para mim foi o grande destaque de Naruto e sempre será. Tanto que após a morte da Konan, e a mudança de roupa do Tobi, o Shippuden perdeu boa parte da Magia até a volta do Madara.

descriptionPrimeiras impressões: Akatsuki  EmptyRe: Primeiras impressões: Akatsuki

more_horiz
A Akatsuki pra mim e o grupo de shinobis no Manga que mais me impressionou, tanto individualmente quanto em duplas, só foram banalizados quando tiveram que lidar com o protagonismo(que rola em qualquer Manga).

Mas de resto, até a Konan que era considerada fraca(pois a maioria das Kunoichis não recebe muita atenção) se demonstrou uma forte Kunoichi(no meu ver a mais forte).

Ainda teve Sasori e seu exercito de marionetes, Kakuzu e seu controle perfeito dos 5 elementos, Hidan e a imortalidade, Kisame e seus Suitons, Itachi e sua inteligencia e pericia com Genjutsu, Zetsu e suas artimanias que transformou o mundo no que é, Deidara e suas explosões que quase destruiu Sunagakure sozinho, e claro Nagato que invadiu a vila mais forte e a destruiu sozinho, além de ter matado o Jiraya.

Então sim, eles foram tudo aquilo que o Kishimoto tinha prometido com eles, pelo menos no meu ponto de vista.

descriptionPrimeiras impressões: Akatsuki  EmptyRe: Primeiras impressões: Akatsuki

more_horiz
a akatsuki em si cumpriu bem o que eu esperava que fosse. eu desde que comecei com naruto sem menor noçao do que aconteceria, sabia que o fim da akatsuki nao seria muito bem com a formaçao que ela tem, e que ela ia se desmembrar e etc.

bom, a akatsuki como facção me agradou e satisfez, mas individualmente, alguns membros me desapontaram, mas em compensaçao outros membros surpreenderam, o que equilibra as coisas

more_horiz
Realmente, se olharmos para trás, dá até um aperto no peito, pois a Akatsuki foi muito incrível e completa.

- O objetivo da organização e a sua liderança;
- A forma como foi escolhida e como se organizavam as duplas nas batalhas;
- A estória de cada membro, todos bem trabalhados em suas complexidades e diversidades.

Achei muito legal a forma de como a Aktsuki foi introduzida ao longo do anime e mangá, a luta de todos os membros (Tirando Deidara x Sasuke) me agradaram muito. Bem, isso que eu mais gosto de Naruto, é uma estória onde se mostram valores, onde você tem várias opções de personagens para se identificar e gostar. Vou sentir falta!
:magoei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos