As suas artes vem evoluindo muito, passei este tempo sem acompanhar seu trabalho PORÉM, revi todas as artes, agora e é notável a sua evolução como designer, jovem
@Henrique San , meus parabéns.
Como é um primeiro rank seu, eu direi que ficou "bom" , tem alguns erros como a qualidade do BG e o recorte, mais nada que não possa ser aperfeiçoado, pelo que eu entendi também, a tipografia não ficou muito harmonizada com o restante do trabalho algo que possa vir a ser melhorado no decorrer de outras artes que você irá desenvolver nesta mesma base e ou em outras bases de rank.
Quando as signatures, uma ótima evolução gostei muito dos efeitos novos que você trouxe, como por exemplo em seu avatar(eu sei que não é sign, mais vale ressaltar) , no qual teve uma boa qualidade, as tipografias por sua vez não fora das melhores.
Já na signature do coringa, eu confesso que fiquei impressionado belíssima arte, muito boa e notavelmente desenvolvida, está tudo harmonizado e bem coloquial. Meus parabéns, nota 10 para essa sign.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^