Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono melhor jeito de terminar o manga em 6 capítulos(se for verdade mesmo) Emptyo melhor jeito de terminar o manga em 6 capítulos(se for verdade mesmo)

more_horiz
Já que faltam poucos capítulos para naruto acabar,qual o melhor jeito para estragar menos o mangá com tão pouco capítulos?

Pra mim o resultado da luta é mostrado na proxima fase, no maximo os dois no chao quase mortos e a sakura saindo do genjutsu(meu ver e vontade)

Pra mim com poucos episodios vejo mais coerência nisso.

Obs : eu "canonizei" uma nova fase pois um fim de manga de sucesso de uma hora pra outra seria um desrespeito com os fãs ao longo de 15 anos.

E vcs concordam ou tem teses diferentes

descriptiono melhor jeito de terminar o manga em 6 capítulos(se for verdade mesmo) EmptyRe: o melhor jeito de terminar o manga em 6 capítulos(se for verdade mesmo)

more_horiz
ao meu ver de fã, sinceramente eu preferia que já tivesse acabado! inclusive.... já tiveram oportunidades PERFEITAS de acabar o mangá de formas tão fodas que sagrariam o shippuden como 10/10, porém....

bom, voltando ao assunto, pra manter a coerencia dos fatos, e fazer alguma logica o fim de naruto, algumas coisas precisam acontecer e pra dizer a verdade seriam fins até meio dolorosos...

acho que o naruto teria que entender que ele ainda nao pode ser hokage, e que ser ser hokage vai muito alem de só ser aceito, ele ainda tem que provar algumas coisas pra ele mesmo (algo similar ao jiraya). o sasuke ainda tem que encontrar o lugar dele no mundo (e acho que nunca mais voltaria ?)

esse eh o meu ver sobre um fim que faz o minimo sentido, nao consigo engolir essa de naruto e sakura/hinata casados felizes para sempre, naruto hokage, sasuke convertido para o bem eterno blablabla

descriptiono melhor jeito de terminar o manga em 6 capítulos(se for verdade mesmo) EmptyRe: o melhor jeito de terminar o manga em 6 capítulos(se for verdade mesmo)

more_horiz
Uma alternativa para isso é os mangás semanais mais longos. Poderia vir com 25 páginas kkkk só sonho mesmo.
Depois de acontecer essa luta, terá o desfecho e pronto. Vamos saber por alto como vai ficar cada um.

Agora, provavelmente, será Kakashi o próximo hokage, então o Naruto passou o mangá inteiro querendo ser hokage, mas no final não o veremos hokage? KKKK Será meio estranho se acontecer isso.

more_horiz
6 Caps de 21 pags de naruto vs sasuke e acabar com um "to be continue..." ai kishi tira umas ferias marotas de 2 anos ou mais curti seus iatezin e suas ervas e dps recomeça uma nova fase :kishi:

more_horiz
bem pensado gostei pode cortar a luta e mostrar talvez no filme ou em uma versao especial,sakura poderia sair do genjutsu e socorrer naruto e sasuke

more_horiz
olha claro que quando termina o anime ninguem mais assiste pois vai perder a graça e kishimoto vai dar umas zoeira pois todo mundo achava que iria acabar na historia de kaguya e não acabou e vai termina nessa luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos