Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMotivo Fingimento Tobi EmptyMotivo Fingimento Tobi

more_horiz
Qual motivo de Obito ter sido aquele Tobi laranja todo idiota e retardado por tanto tempo e dps mudar totalmente de atitude? A dupla personalidade foi tudo por causa do itachi? Ele realmente não sabia que o mascarado "novo integrante da akatsuki" era o "Madara" que ajudou ele com o extermínio do clã? A bobisse e zueira foi toda pra não atrair suspeitas?

Antes eu achava q obito tinha o zetsu espiral vivendo com ele, tipo ele terem se fundido, pq eu não conseguia imaginar o Obito adulto q é tão sério e frio agindo como o tobi laranja.

descriptionMotivo Fingimento Tobi EmptyRe: Motivo Fingimento Tobi

more_horiz
o obito foi um bom ator aquele tempo todo, mas nao entendi a necessidade de ele ficar pessoalmente lá. eu no lugar dele me manteria em anonimo, na verdade, só o pain e a konan precisavam saber da existencia do tobi :~

descriptionMotivo Fingimento Tobi EmptyRe: Motivo Fingimento Tobi

more_horiz
Eu fiquei refletindo comigo mesmo....

Não era só itachi que teve contato com o falso Madara, Kisame também

Os unicos membros que sabiam que sobre o Tobi ser o Madara antes do mesmo dizer isso era a Konan o Pein e o Zetsu ( Esse até sabia que era o obito )

Sasori na guerra sabia sobre Tobi, mas como ? se ele morreu antes do Tobi aparecer ?

Deidara nem sequer foi falar com o Mascarado da Guerra, será que ele não sabia que era Tobi ?

Quando que Obito foi introduzido na Akatsuki como Tobi ? afinal nas informações do Orochimaru que ficou de ''Herança'' ao Kabuto que deu ao Naruto, não tinha nada sobre o Tobi.

Até onde Itachi, Danzou e Orochimaru sabiam sobre Tobi ? afinal os trés viviam na escuridão da folha.

Até quando o Obito usou a '' Armadura '' do Zetsu Espiral ?

Porque Itachi e Kisame não suspeitaram que Tobi, era o Falso Madara que tinha introduzido os dois na Akatsuki ? Itachi poderia estar fingindo que não sabia, mas e o Kisame ?

Porque ficar se fazendo de bobinho ? será que porque Obito sempre viveu um Ilusão se escondendo atrás da Mascara ?

Porque Kishimoto não explorou o arrependimento do Tobi em manipular a Akatsuki, principalmente Konan e Nagato ?

Muitas perguntas, dizem que quem faz as perguntas já tem uma teoria da resposta em sua cabeça... enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos