Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs sempre suspeitaram tobi=obito?

+6
Senpai
Paulista
Yagarashi Sensor
Phenomenon
CrazyParty
Arthurdos666caminhos
10 participantes

descriptionvcs sempre suspeitaram tobi=obito? Emptyvcs sempre suspeitaram tobi=obito?

more_horiz
Dps de ter lido o manga 27 de naruto e visto o tobi pela primeira vez, eu ja suspeitava da identidade dele. E isso se tornou muito claro dps que comecei a acompanhar o anime e perceber que eles passaram o Kakashi Gaiden perto da mudança de atitude de Tobi e ele ter mostrado sharingan ai eu já saquei na hora. Eu tentava acreditar q seria algo mais complexo e viajado como nas teorias de izuna e shisui, mas no fundo eu já sabia que sempre foi Obito. E vcs?

descriptionvcs sempre suspeitaram tobi=obito? EmptyRe: vcs sempre suspeitaram tobi=obito?

more_horiz
Cara, quando o tobi apareceu, ninguém nem sabia quem era o obito , só apareceu depois, como que você sabia que era um cara que nem tinha aparecido no mangá? por acaso você é algum tipo de vidente? kkk

descriptionvcs sempre suspeitaram tobi=obito? EmptyRe: vcs sempre suspeitaram tobi=obito?

more_horiz
Eu achava que poderia ser o Shisui ou o Kagami.

Mas realmente foi uma boa surpresa, porém não fiquei tão surpreso assim não, já tinha algumas suspeitas na época.

more_horiz
Comigo também foi assim no momento que vi o Sharingan, eu saquei.

Tava muito na cara, Kakashi tinha o Sharingan no olho esquerdo e Tobi no Direito, até os nomes são praticamente iguais Tobi/Obito.

Me lembro que muita gente aqui xingou o Kishi, ficaram revoltados ameaçando pararem de acompanhar o mangá depois da revelação :fem:

Rolou altas teorias que era Izuna, Kagami e até Shisui, lembro de uma teoria em especial muito bem formulada, não lembro o nick do cara mas a teoria se não me engano era "Kagami - O Vingador"

No fim a maioria se decepcionou com a escolha da identidade de Tobi.

more_horiz
Tipo sinceramente,eu sempre soube

Porque tipo o Tobi mostrava o sharingan direito,e o kakashi com sharingan esquerdo

Tipo vou tentar explica tudo o que eu achava de verdade

O madara podia ter encontrado o obito ruim,assim fazendo o jutsu semelhante ao do orochimaru de troca de corpo,tipo quando o Tobi ficava bobão essa parte é o obito,quando fica serio era o madara,mais depois apareceu o madara tensei,então pensei no seguinte o madara selou a metade dele no obito e tomando o controle quando fosse necessario,assim ficando duas partes

Então depois veio um monte de amigos falando que poderia ser o izuna,setsuna,shisui ou kagame

E inclusive quando lançou o mangá,mostrando que era obito,falaram que o mangá era falso isso e aquilo

Então só depois quando saiu o proximo mangá,que mostrou o motivo do obito ter ficando ruim e que ele e madara estavam juntos juntos

Mais isso é só ir pela logica

more_horiz
O problema é que (naquela época) "não podia ser" o Obito.
Por uma questão cronológica, aquele homem, adulto, não podia ser ele.
Além disso, o Minato era "sensor".. Como ele não percebeu q era o Obito!?

A grande verdade é q 90% das pessoas ficaram putas, qdo foi feita essa "revelação"!!
Depois o Kishimoto "tapou" os buracos deixados:
> Que aquele adulto q lutou com o Minato era na verdade o combo Obito/Zetsu.
> Que o Minato não percebeu q era ele por causa do chakra do Zetsu etc.

Mas foi um tiro no pé!
O Kishimoto quis trollar os leitores, mas o efeito foi o inverso
[na minha opinião]

more_horiz
quando eu vi o Tobi pela primeira vez achava que era um palhaço depois liguei os pontos Tobi=Obito fora o cabelo igual e usando a mascara para esconder o rosto ? ainda tinha o Sharigan não precisa ser nenhum L para descobrir.

more_horiz
Um tempo depois após a aparição do Tobi, comecei a desconfiar e cheguei a ligar o cabelo do Tobi que era bastante semelhante com o do Obito.
Lembro na época que vários fãs acreditavam que o Tobi era o Shisui :horak:

more_horiz
Claro que foi minha primeira opção, mas, era tão óbvio, tão óbvio, que preferi pensar em outras alternativas, já que não conseguia ver motivos interessantes o suficiente para o mascarado ser Obito em meio a tanto mistério criado ao redor de Tobi.

Cheguei a crer que fosse Izuna (opção que pra mim era a mais interessante), Fugaku ou mesmo Indra, mas, minha primeira opção sempre foi Obito já que uma série de pistas foram sendo dadas ao longo do mangá/anime que sugeriam isso.

more_horiz
Sinceramente eu acredito que a maioria que comentou nesse tópico não tinha essa convicção toda como andam dizendo,acho que poderia sim vocês terem suspeitas mais não passavam de suspeitas que os mesmo ainda poderiam ate mesmo acreditar que era Shisui ou Kagami.

Tópico.

Eu vi altas teorias sobre quem era o Tobi só que nunca tive opinião formada por isso nem me importava tanto com esse mistério do mangá.

Enfim vcs sempre suspeitaram tobi=obito? 3433956267

more_horiz
Era uma das minha suspeitas, lembro que uns amigos também achavam que era o Shisui. Mas nunca tive convicção de quem era o Tobi, só achismo mesmo. Mas claro que isso todo esse achismo foi depois que o Obito começou a ter um papel importante no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos