Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYugito pode usar bijudama??  EmptyYugito pode usar bijudama??

more_horiz
Bom sabemos que a Yugito teve o Nibi selado nela a partir dos 2 anos de idade e desse tempo ate a morte dela ela passou por um grande treinamento . Na qual conseguia se transformar no Nibi a vontade ..
Tenho algumas perguntas..
* ela poderia usar bijudama ??
*Ela poderia luta e usar As habilidades dela do modo biju ?? Ou ela só deixava o Nibi sair e destruir tudo ??

descriptionYugito pode usar bijudama??  EmptyRe: Yugito pode usar bijudama??

more_horiz
* ela poderia usar bijudama ??

Olha eu tenho pra mim que só os jinchurikis que conseguem moldar chakra (manipulação da forma) conseguem fazer o Bijuudama ou se ele tiver o Bijuu sobre controle.

*Ela poderia luta e usar As habilidades dela do modo biju ?? Ou ela só deixava o Nibi sair e destruir tudo ??

Acho que a Matatabi tinha uma espécie de relacionamento positivo com sua Jinchuriki e provavelmente lutavam em conjunto de habilidades.

Mas é só opinião mesmo...

descriptionYugito pode usar bijudama??  EmptyRe: Yugito pode usar bijudama??

more_horiz
Quando Danzou explicou sobre os Jin. Perfeito a Yugito não foi citada. Logo não é possível ela controlar livremente a forma Bijuu.
Yugito era capaz de um feito incrível que era de se transformar no Matatabi a hora que quiser. Quando ela estava transformada logicamente era o Matatabi que estava no comando, afinal ela não era um Jin. Perfeito. Quando ela estava na forma Bijuu, acredito que poderia sim usar a Bijuu-Dama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos