Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama tinha medo de Madara? EmptyTobirama tinha medo de Madara?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionTobirama tinha medo de Madara? EmptyRe: Tobirama tinha medo de Madara?

more_horiz
Não diria que ele tinha medo, mais sim a consciência de que entre ele e o Madara era imensa a diferença de poder. Uma coisa que ele não tinha é medo do Madara ele tem digamos juízo e não medo.
Outro exemplo é a Tsunade que sabendo que não podia vencer os Pain sozinha priorizou a vida das pessoas da vila. Ela tinha medo dos Pains ? Não, ela foi totalmente inteligente e quando não tinha outra saída teve coragem suficiente para ficar de frente ao Pain, mais tarde peito o Madara com os outros kages e não teve medo de morrer.
Tobirama sabia que em um combate entre ele e o Madara ele não teria chances de vitória sozinho.

descriptionTobirama tinha medo de Madara? EmptyRe: Tobirama tinha medo de Madara?

more_horiz
Como o lucas falou ele não tinha medo e sim consciência mesmo sabendo que não teria chance contra o madara, tobirama  sempre se mostrou forte mais em uma luta ele sabia seria massacrado madara e forte demais pra ele

more_horiz
ue se ele tinha medo porque enfrentou o Hack do Madara mano a mano

só que ele não sabia que o infeliz estava com o SM do Hashirama

sem falar que o Madara estava de Rinnegan com poderes gravitacionais

que ele nem sonha em ter no tempo do Tobirama, ou seja se Madara já era mais forte na quela época

imagina agora com Regeneração, Mokuton, SM, Rinnegan e Obvio Madara estava anos luz do que

o Tobirama estava acostumado a ver e ate enfrentar.

more_horiz
O Tobirama não tinha medo ele sabia do poder do Madara e nunca confiou nele,Mas medo provavelmente não, porque ele lutou depois quando o madara estava com o rinnegan e mokuton sendo assim infinitamente mais poderoso, ele ainda sim lutou, então medo ele num tinha não.

more_horiz
Apesar de eu achar que isso não influencia em anda um psicológico tão firme quanto o de Tobirama, eu creio que de certa forma, ele tinha medo sim. Digamos que ele temia Madara, por causa de ser poderoso, e ao mesmo tempo Uchiha, que para Tobirama, sempre foi sinônimo de imprevisível, instável.

Tobirama sabia como funcionava o despertar de poderes Uchiha, sabendo então que, quanto mais poderoso o Uchiha, mais forte eram os efeitos de suas emoções sobre suas ações. Além disso, uma vez que apenas Hashirama estava em pé de igualdade com este, caso Hashirama saísse de cena, ninguém deteria o Uchiha num dia de fúria.

Então caso eu estivesse no lugar de Tobirama, seria assim que eu me sentiria. Então creio sim, que de certa forma, ele tinha medo. Lembrando que o efeito disso em Tobirama, é o que fez ser cauteloso.

more_horiz
Eu também acho que o tobirama sentia um pouco de medo do madara , motivos ele tinha o suficiente e para o tobirama o madara era um inimigo , ainda tem o fato de que o tobirama matou o irmão dele, sentir medo era algo natural nessa situação .

Tobirama lutou inúmeras vezes contra o madara e chegou a presenciar o susanoo tengu , então ele tinha consciência de que o madara nunca poderia ser ignorado, por esse motivo ele era tão pé atras com relação ao uchiha .

Mas não confundam ter medo com ser covarde , ter medo não significa que o tobirama não tinha coragem de enfrentar o madara se fosse necessário .

more_horiz
Tipo medo ele não tinha e não tem,ele é confiante nas proprias habilidades dele,tinha consciência de não seria páreo para o madara atual,porque esse madara atual tinha rinnegan,mokuton,sennin modo e entre outros

Mais mesmo assim o tobirama foi com cara e coragem e enfrentou ele de frente e sem medo,porque assim que o tobirama foi revivido,ele mesmo falou que ele mesmo derrotaria o madara,ele não derrotou mais chegou a enfrentar ele de boa

Então é isso ae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos