Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncasais impossíveis que vocês gostariam de ver Emptycasais impossíveis que vocês gostariam de ver

more_horiz
Qual o casal impossível que vcs gostariam muito de ver?

Pra mim sasuhina e kakamei

Sasuhina pois seria legal ver um mlk hyuuga e uchiha, além dos dois serem o oposto do outro aí vai a frase "os opostos se atraem" :ana:

Kakamei pq os dois formam um belo casal, são fortes e carismáticos(se a mei quiser eu caso com ela )

Obs : se quiserem usem animais tbm :XD:

Obs 2 : Embora muitos critiquem esse lances de amor em mangá shonnen eu acho válido e legal ver isso em Naruto (só) o kishi dá muita brecha pra isso :poise:

descriptioncasais impossíveis que vocês gostariam de ver EmptyRe: casais impossíveis que vocês gostariam de ver

more_horiz
o shino e qualquer uma eh algo que eu julgo bem impossivel (mas que eu gostaria de ver)

descriptioncasais impossíveis que vocês gostariam de ver EmptyRe: casais impossíveis que vocês gostariam de ver

more_horiz
kiba e hinata,sakura e lee,teen teen e shino,ino e chouji,naruto e ino,sasuke e hinata,kakashi e sakura,karin e juugo.. esses casais seriam bem bisarros!!!!mais queria ver hinata com kiba,sasuke com karin,naruto e sakura

more_horiz
Bom se o mangá vai mesmo acabar em cinco capítulos acho que nem vai ter casal!

Mas os impossíveis que gostaria de ver seria KakaSaku,ItaSaku,ItaIno,SasuRena,NaruKarin!

more_horiz
Talvez nem seja impossível mas também ta meio longe de possivel mas queria ver GaMatsu
desde os filles virei fã do Gaara com a Matsuri :rere:

more_horiz
Não sou de Shippar casais, mas enfim

Jiraya e Tsunade, Sasuke e Sakura, e outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos