Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem 5 capítulos para... EmptyTem 5 capítulos para...

more_horiz
Eu estava vendo pela internet sobre o que as pessoas acham que precisa acontecer até o final de Naruto para ter um final digno.
Gostaria de saber a opinião de vocês...

Então tem 5 capítulos para:

O Naruto convencer o Sasuke...
Acordar todo mundo do Tsukuyomi Infinito
Naruto escolher a bendita que ele vai ficar
Kakashi mostrar seu rosto...

descriptionTem 5 capítulos para... EmptyRe: Tem 5 capítulos para...

more_horiz
primeiro ele pode converter naruto porque foi mei que um spoiler do hagoromo que dessa vez o odio vai se transformar em amor,segundo eles podem so dispensar o Tsukuyomi Infinito e deixar o respo pra mostrar o futuro de cada um no filme the last minha opiniao!!!

more_horiz
Cara....Não tem nada disso !!

Minha opinião !

Não é por que é o fim do Manga Naruto que tudo vai ser explicado em 100 páginas.

Não teria como (na verdade teria mas seria cada página pra explicar um ponto) tem muito mais pontas soltas do que apenas mostrar o rosto do kakashi, ou saber quem naruto vai pegar (provavelmente será ninguém pelo estilo shounen que é o mangá)

Lembre-se que temos um filme vindo por aí naruto - the last movie

Acredito que só o que vai acontecer no mangá será libertar todos do gen e mais algumas coisinhas.
E o filme explicará o resto. Quem sabe no filme veremos se naruto vai pegar alguém, se kakashi ira tirar a mascara (e a mascara que tem em baixo da máscara) enfim...

Algumas coisas será deixada pra ser melhor explorada e explicada no filme.

more_horiz
Gente é só uma brincadeira o rosto do Kakashi... eu vi um tópico assim em um forum gringo.. onde as pessoas citavam as coisas que eles sentiam que faltava para Naruto poder ser concluído...

Entre elas também tinha... explicar sobre o clã Hyuuga, Uzumaki...Hamura
Era mais para as pessoas citarem as coisas que elas acham necessária já que só tem 5 capítulos :aliens:

more_horiz
Acho que o Kishimoto vai me surpreender MUITO com o final de Naruto, pois não imagino o mangá terminando em cinco capítulos de jeito nenhum. Tem muita ponta solta.

Estou começando a acreditar que vai ter mesmo uma nova fase, porque terminar esse mangá em cinco capítulos... :zeca:. Kishimoto ta prometendo milagre, ou um final meia boca.

more_horiz
5 capítulos acho muito pouco pra tanta coisa! A luta nem terminou ainda!

more_horiz
Naruto escolher com quem via ficar e Kakashi mostrar o rosto são coisas desnecessárias e nem precisão acontecer!
Então acho que dá tempo suficiente para o Naruto convencer o Sasuke e libertarem os outros do MT e acabar o mangá!
Cinco capítulos me parece de bom tamanho pra isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos