Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama Frase ? EmptyTobirama Frase ?

more_horiz
Em qual capítulo do mangá Tobirama diz, Uchiha Bom e Uchiha morto ?

descriptionTobirama Frase ? EmptyRe: Tobirama Frase ?

more_horiz
Ele nunca diz isso...
Isso é coisa de haters e moleques que gostam de aparecer...

Pelo que eu lembre ele diz que o clã Uchiha é amaldiçoado ou possuído pelo Diabo alguma coisa assim.

Se ele disse isso em algum momento eu deixei passar...

more_horiz
Kkkkk e eu pensando que ele havia dito essa frase kkk Haters fdp não sabem nem mentir

more_horiz
que eu saiba ele diz que o clã uchiha é amaldiçoado e é coisa do capiroto

more_horiz
Ele só disse que o Clã Uchiha é um clã possuido pelo diabo :iupi: . Só isso  :paz:

more_horiz
Vem dessa frase
Tobirama Frase ? Xrumlr

more_horiz
Seria movido para Dúvidas, mas como ela já foi esclarecida, irá direto para o arquivo.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos