Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais as liçoes de vida que naruto te encinou ....!!! Emptyquais as liçoes de vida que naruto te encinou ....!!!

more_horiz
quais as liçoes de vida que voce apredeu e marcou sua vida lendo assistindo e acompanhando naruto!!!uma liçao que voce vai guardar por resto da vida,e vai levar por resto da vida!!!

descriptionquais as liçoes de vida que naruto te encinou ....!!! EmptyRe: quais as liçoes de vida que naruto te encinou ....!!!

more_horiz
Eu aprendi que é muito fácil manipular os sentimentos de alguma pessoa só usando esses mimimis de ódio contra o mundo

descriptionquais as liçoes de vida que naruto te encinou ....!!! EmptyRe: quais as liçoes de vida que naruto te encinou ....!!!

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu aprendi que é muito fácil manipular os sentimentos de alguma pessoa só usando esses mimimis de ódio contra o mundo

:ana: pior que é verdade

@tópico

A persistência e vontade de alguns personagens que me inspiram no que quero conquistar pra mim :poise:

more_horiz
nao importa o quanto tentemos, ninguem nunca vai conseguir entender a dor alheia. a dor a restrita a quem a sente!

more_horiz
Dentre várias outras coisas, dá para tirar, ou confirmar algo que já é evidente para pessoas mais experientes, que: Não se deve dar poderes à uma criança. De modo algum.

more_horiz
As principais:

1-Mesmo pessoas essencialmente boas podem fazer coisas terríveis.

2-Lados diferentes e conflitantes podem estar lutando pelo mesmo objetivo: o bem comum.

3-É preciso ser altruísta e alguns sacrifícios devem ser feitos para se melhorar o mundo ao redor (aprendi com Itachi e shisui).

4-Não pode haver vencedor sem que antes haja um perdedor (Madara).

5-só vamos conseguir nos entender quando compartilharmos da mesma dor. Em outras palavras, quando as pessoas souberem se colocar no lugar das outras. Já diria o cara do Depeche Mode: "Try alking in my shoes..."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos