Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimar o Forum. EmptyAnimar o Forum.

more_horiz
yo pessoal, eu axu q o forum anda muito parado, anda muita jente sumida e qeria sugerir algo pra animar o forum, pode ser qualker coisa, principalmente na area dos clas q ta muito parado, a unica parte ativa q eu vejo e so na area das brincadeiras, mas la ta smp, tem de se animar o forum, antes q o povo desapareça td. vams la dar opinioes pra animar aki o forum pessoal.

PS: ta acontecendo algo no brasil pro pessoal sumir td?

descriptionAnimar o Forum. EmptyRe: Animar o Forum.

more_horiz
No Brasil tem muita coisa lol

Você tem que lembrar que é epoca escolares, então muita gente está se focando em passar de ano, agora ainda que é os ultimos meses, entende ?

E também tem a questão da Gripe H1N1, tem muita gente com medo de ir numa lan house entende, vai que pega aquilo é um vuco vuco de pessoas compartilhando objetos pessoais.

more_horiz
brasil ta em aulas?

more_horiz
ta sim,e o povo ja ta se esforçando pra passar,como eu
e esse negocio da gripe ai ja faz o povo ficar com medo de sair de casa entao nisso some algumas pessoas

more_horiz
Sem falar que uma grande parte do povo vai fazer PSS em novembro --"

more_horiz
Infelizmente está, eu que não quero ficar Dezembro inteiro lá na escola depois, então prefiro ficar me arriscando do que ficar entediado +1 mês.

Tomara que essa crise passe logo =x

more_horiz
nao sabia :S, aki em portugal tams em ferias de verao a 3meses ja, as aulas so começam em 17de setembro, pensava q ae no brasil tbm era ferias.

soz.

more_horiz
É, tá bem parado e tal...
Mas por mais que a gente fale "vamos animar uhuul" não é tão fácil assim... E sem uma idéia fixa é pior ainda cara ._.

De qualquer forma, acho que qualquer idéia e bem vinda =))

ludy ;*

more_horiz
O povo tá tão desanimado, que nem sugestões pra Animar eles dão. haiauhauahua Mas tudo bem, nos últimos 2 meses, de Agosto e Setembro o Fórum ficou mais Animado, até batemos 4 vezes o recorde em um único dia!! :D Mas se comparar com ano passado está longe de ser movimentado, mas tá melhorando :-copo:

more_horiz
Ow,mtos novatos chegaram aew,alguns prometendo(n sei daonde eu tirei essa poha,mas deve tar certo ;D),e tb tem uma galera ocupada com estudos
e outras obrigações,tipo eu,vo faze PRISE esse ano *-*(to fu***).
Mas eu confio nesses novatos do fórum,e principalmente nakeles q n largam esse fórum =).

more_horiz
É... acabou que não teve nenhuma sugestão ashuashuas
Vou bloquear por inatividade, mas qqr idéia que vocês tiverem, MP pra mim ou outro admin / moderador ok? =)

Ludy .
;*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos