Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSera que um dia o Naruto vai perder o sucesso? EmptySera que um dia o Naruto vai perder o sucesso?

more_horiz
!!!!!!!!!!!!

descriptionSera que um dia o Naruto vai perder o sucesso? EmptyRe: Sera que um dia o Naruto vai perder o sucesso?

more_horiz
Perder os sucesso acho que não,mas acho que com o tempo ele vai ser deixado de lado e ser substituído por outro mangá ou anime como aconteceu com DBZ.
Mas com certeza nós fãs que vivemos assistindo esse anime e lendo o mangá jamais esqueceremos dele.

Enfim o Naruto ainda vai ter muito sucesso com as futuras gerações creio eu.

descriptionSera que um dia o Naruto vai perder o sucesso? EmptyRe: Sera que um dia o Naruto vai perder o sucesso?

more_horiz
Nao naruto marcou gerações marcou minha infância nunca vou esquecer de naruto anime que gosto tanto mais chegar a perder o sucesso muito difícil isso acontecer naruto forever Rei do Camarote

more_horiz
já ta perdendo, pelo menos no brasil, o pessoal mais persistente ainda acompanha, mas não ta mais tão popular (animes em si tao em queda no brasil, mas aí eh outro papo)

naruto ainda rende facilmente uns 5 a 10 anos de sucesso. vai marcar a decada de 2000, junto com o fullmetal alchemist, assim como DBZ e CDZ foram nos anos 90 (sem tanto estouro, mas equivalentes)

mas eh questão de tempo, logo são deixados de lado e os animes novos preenchem esse espaço! e que o futuro traga animes longos tão bons quanto foi naruto :p

more_horiz
acho que nao, ele e um manga que vai ficar guardado em nossos coraçoes fans de naruto,ele foi um manga e anime que marcou nossas geraçoes perder o sucesso acho que vai demorar um pouco pro fans esquecerem!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos