A que ponto o Itachi poderia chegar a tal nivel se estivesse vivo ainda e com ambição?
Bom, Ultimamente venho olhando os topicos que vem sendo feitos aqui no *Duvidas*...
È certo que isso n agrada a ninguem... Porém venho trazendo aqui um fato duvidoso.
Uma coisa que sempre chamou minha atenção e de todos nós. Que nivel o itachi poderia chegar se estivesse vivo? na minha sincera opinião digamos que isso n haveria limites. Olhando o perfil do mesmo podemos perceber que o Itachi sempre teve muita facilidade em dominar certas coisas, ou se Sobre-sair muito melhor que os outros ninjas.
Sempre muito astuto e com inteligencia e poder de sobra pra chegar a qualquer alcançe; Vimos em todas as cenas apresentadas e confirmadas quando o itachi somente fala da sua tão esperada morte pelas mãos do seu querido irmão *Sasuke*...
Porém Caso ele n desejasse morrer e ter total ambição de crescer ou mesmo querer crescer, a que limites vc daria no itachi e ate onde ele poderia chegar sem doença?
Essa é uma questão pra se discutir muito... Sendo o propio Uchiha Itachi n podemos dar certos limites da imaginação, Por que? bom tratamos do maior Dominador de *Genjutsu* da historia, ainda sim com um poder de dar inveja. Mais devido a sua doença ele n podia fazer muita coisa...
A questão é a seguinte. Itachi poderia matar o Sasuke livremente, Porém decidiu deixar-se morrer pelas mãos do propio irmão...
Mais a Questão que eu quero chegar aqui é *Conclusiva* Caso o Itachi tivesse total Conceito de tomar o *Sharingan* do irmão e finalmente conseguisse o Seu FMS...
Questões Conclusivas...
Possivelmente ele ainda estaria vivo?
que Limite e poder vc daria a ele nesse momento?
Seria Itachi Uchiha o Uchiha mais forte que ja existiu?
A guerra estaria acabada antes mesmo de começar se Itachi estivesse vivo?
Madara poderia se Comparar ao Itachi de FMS?
Itachi poderia se comparar ao Madara FMS?
Enfim espero ter ajudado um pouco o topico de Duvidas e Climatizar uns boas duvidas entre vocês...