Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o mangá está acabando,foi um erro fatal revelar o esboço do Sasuke?!?! EmptySe o mangá está acabando,foi um erro fatal revelar o esboço do Sasuke?!?!

more_horiz
5 cápitulos para a resolução do mangá se definem na batalha final entre Naruto e Sasuke,o futuro dos dois e do mundo ninja se definirão nesta luta.Deveria se criar muita expectativa para o resultado dessa luta,mas a revelação dos esboços de Naruto e Sasuke no The Last diminuem um pouco essa expectativa,pois não importa qual ideologia vença, sabemos que provavelmente nem Sasuke nem Naruto morrerão,com isso podemos começar a presumir o final com maior exatidão.

Isso não tira todo gosto de suspense para um final surpreendente e a tensão de que um dos personagens principais pode morrer? Vocês acham que o filme serviu como grande spoiler prejudicando o mangá? É certo destinar o final desta obra no filme? deem sua opinião.

descriptionSe o mangá está acabando,foi um erro fatal revelar o esboço do Sasuke?!?! EmptyRe: Se o mangá está acabando,foi um erro fatal revelar o esboço do Sasuke?!?!

more_horiz
Se o filme for mesmo cannon...
Prejudica e muito a expectativa da luta que já não era grande!
Eu esperava essa luta desde que comecei a acompanhar o shippuden,mas com aquela mudança de opinião do Sasuke eu já perdi um pouco da vontade de ver essa luta,e agora que foi revelado que a luta vai ser por um motivo ridículo e ainda mais que já divulgaram os esboços a expectativa acabou quase que completamente.

Infelizmente ninguém vai morrer nesse fim de Naruto....

O que pra mim é uma pena afinal de contas se eu quisesse ver final de contos de fadas eu assistiria filmes da Disney e não animes.

descriptionSe o mangá está acabando,foi um erro fatal revelar o esboço do Sasuke?!?! EmptyRe: Se o mangá está acabando,foi um erro fatal revelar o esboço do Sasuke?!?!

more_horiz
hmmmmm, talvez o esboço nao tenha sido tão ruim assim. saber que os dois permanecerão vivos, ao meu ver nao influencia tanto na surpresa do que está por vir.... enquanto mangá, eu acredito que o conflito vai se encerrar e vai esboçar o que viria dali pra frente, já o filme vai servir pra mostrar o futuro de konoha, e futuro individual de cada um dos dois. eu nao consigo pensar que em 5 cap seja possivel sanar tudo que precisa ser sanado, então o filme pode acabar sendo só um complemento a isso

more_horiz
Mas não sabemos se o Filme e Canon ainda.

Porém pra mim sempre foi nitido que o Sasuke não iria morrer, pelo menos não pelas mãos do Naruto(era meio obvio), no mais eu só poderia esperar uma possivel morte do Naruto.

O esboço só esta revelando algo que todos nós ja sabiamos, que nem Sasuke e nem Naruto vão morrer.

A unica coisa chata nisso tudo e que o Naruto e seu sonho de ser Hokage pode não se concretizar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos