Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Hokage ? Nova Fase ? EmptyNaruto Hokage ? Nova Fase ?

more_horiz
Pelo visto não veremos Naruto Hokage 1° por que já foi anunciado que o Mangá só terá mais 5 capítulos daqui pra frente e provavelmente não tem chance dele conseguir o cargo agora

2° Como sabem no filme The last Tudo indica que o Kakashi será o Hokage após vários indícios do mesmo, Parece que o sonho dele Não será concluído nesse filme,Se realmente Naruto for Hokage nesse filme o esboço dele não Condiz com o cargo de Hokage

Então tudo levar crer Que Haverá um nova fase, Será ? O que acham e possível ?

Só ACHO que não é possível terminar o Mangá/Anime sem Naruto se tornar Hokage

descriptionNaruto Hokage ? Nova Fase ? EmptyRe: Naruto Hokage ? Nova Fase ?

more_horiz
Penso exatamente como vc.

Pra mim vai haver uma nova fase pois acabar uma serie de tanto sucesso sem divulgação especial é muito estranho, alem de que o manga dá muito dinheiro a shonnen jump e eles nao abririam mão de uma nova fase se for possivel e na verdade é possível.

Em relação a história , em 5 capítulos dar o resultado da luta final, tirar o povo do tsukuyomi infinito, resultados de casais (mesmo que alguns não gostem o mangá dá muita brecha a isso) e explicação de pontas soltas é muito pouco tempo.

E tbm já pensei na possibilidade do resultado da luta ser mostrado no filme ou nova fase msm, daí o pq de poucos episodios até o fim.

Se fosse pra acabar nessa fase , o kishi já teria matado a tsu e não botaria para obito falar em kakashi hokage para o Naruto se tornar o lider da vila

Eu acho que está claro que vai haver uma nova fase e se não tiver msm o jeito é se contentar.

more_horiz
É só boatos... boatos
Mas li pelos fóruns a um tempo atrás antes mesmo de anunciar que o Naruto iria acabar em 2014 que a SJ estava tentando fazer o tio Kishi continuar Naruto em uma nova série... tirando o Naruto como o personagem principal e colocando uma geração futura no qual o Naruto já seria Hokage.
É só boato mas pela situação do mangá.. o palco está armado e realmente nada impede :sorry:

Mas Naruto sem se tornar Hokage é inaceitável para mim... é o que ele disse que seria desde o primeiro capítulo, ele tem que virar Hokage e ponto :perna:

more_horiz
O sonho inicial do Naruto já foi alcançado!
Ele queria ser reconhecido pelo povo de Konoha e se tornar Hokage era um modo de alcançar isso!
Como todos sabem Naruto alcançou esse sonho na saga Pain.

Então se o mangá terminar sem ele se tornar Hokage não é tão inaceitável assim!

Mas espero que tenha uma nova fase porque se acabar dessa maneira com uma lutinha em que ninguém morre...
Eu vou dizer para o Kishi:
:vaisifude:

more_horiz
a saga de konohamaru.. até que ia ser legal.. kkk

more_horiz
Foi dito que vai acabar o Mangá Naruto certo ?

Vamos lembrar que não existe Naruto Shippuuden, só existe o Mangá Naruto, Se o mesmo vai acabar então não haverá uma nova fase.
O que pode existir são filmes, OVAs etc.
Pelo que me lembro, foi falado que era muito mais lucrativo fazer isso do que Mangá semanalmente.

Cá entre nós, o que preferimos ?

Lê o mangá semanalmente de graça, ou pagar mesmo que seja R$ 22,00 pra assistir em 3D ou normal no cinema com amigos.

É o que o Akira ta fazendo, ele pode fazer uma nova saga e ele tem espaço pra isso, só que no cinema e não em mangá.

Kishi provavelmente fará a mesma coisa. Investira no cinema, OVAs, especiais.

more_horiz
Cara, eu estava pesquisando nuns sites gringos e brasileiros falando que o novo filme vai explicar o enredo da nova saga e tbm falaram que o clã que kishi ficaria em cima seria os uzumakis (bom eu não tenho opinião sobre isso) como ele fez com os uchihas, bem uma nova saga eu acredito que sim eu não vi nenhuma declaração de kishi falando que ele não iria fazer uma nova saga, anunciaram que a saga (shippuden) vai acabar só isso, o mangá tbm né eles podem fazer um mangá novo

more_horiz
Isso está realmente muito confuso! Acho que é o objetivo de Masashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos