Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama teria se suicidado?

+15
wellington3400
Minato
ricobex
Moisés MR
Palladino
Mencou
Flat
RodrigoAles
Luan
JGuedes
Loki_
chael
marcospain
pedrogalhart
Rikudou Aizen
19 participantes

descriptionHashirama teria se suicidado? - Página 4 EmptyRe: Hashirama teria se suicidado?

more_horiz
Kirito escreveu:
mencou escreveu:
Kirito escreveu:
Achei sua postagem ofensiva @mencou.

Senju Uzumaki o velho argumento que todos usam quando não possuem argumentos,sempre a mesma baboseira.

Olha acontece que a Tsunade e Neta de um Senju e de uma Uzumaki,não tem como você vim dizer qual os genes predominantes que incorporam o corpo da Hime.
O filho de Hashirama pode ter casado com uma Random e ter tido Tsunade,temos que saber os genes recessivos.

Um bom exemplo é o Naruto que e filho de um Ninja que não vem de um Clã e de uma Uzumaki,mais no final os genes predominantes foram os do Namikaze.
Esse papo de Senju Uzumaki é uma piada porque a própria Karin que é uma Uzumaki foi incapacitada com um mero chute do Danzou.

Todo mundo aqui confunde o corpo do Hashirama com o de todos os Senjus,acham que todos os Senjus possuem a mesma vitalidade do o mesmo.
Tem uma linda frase do Hagoromo que diz que nem tudo os filhos são capazes de herdar dos pais (A frase é mais o menos isso).

Tsunade sobreviveu ficar cortada por um bom tempo isso é uma prova da vitalidade dela mais não a torna imortal,todos sabemos o que acontece quando ela fica sem Chakra, a mesma não consegue nem andar direito.

Nem todo Senju é um Hashirama,nem todo Uzumaki é um Nagato ou uma Kushina em vitalidade.

Enfim. :deus:

otimos argumentos como sempre

mas eu n vi nada de ofensivo no meu post, eu só achei q achar que a tsunade tava morta a essa altura do campeonato é loucura

tsunade pode não ter herdado nada dos uzumaki

mas dos senju ela herdou

se tu ver bem ela é uma das maiores iryo-nin do mundo, até madara confirmou dps de ver o byakugou
acha que com 70 anos ela ia se dar por vencida?

hiruzen com 75 (se não me engano) estrupou orochimaru, e como eu disse no post anterior (desculpe a forma agressiva como escrevi no ultimo post) não adianta dar argumento de que era clássico, hiruzen era hiruzen e orochimaru era orochimaru

enfim não precisa falar que eu falei baboseira também.

mas eu só acho que a gente tá fugindo um pouco do assunto do tópico, quando o propósito é descobrir como hashirama morreu.

Perdão eu ando muito sensivel. :deus:

Concordo que ela Herdou Vitalidade dos Senjus (ficar partida ao meio por um bom tempo e ainda estar viva já e um grande feito de Vitalidade),mais o que realmente eu quero citar e a longevidade dela que é comida pelo uso (seguindo a teoria do Moder Orochi,mesmo eu não concordando com ela) do Sozou Saisei e do Byakugou no Jutsu.
Não da pra supor quantos anos de vida ela perdeu no clássico e nem na guerra. Mais acredita-se que ela perdeu muitos na batalha contra Madara.

A Longevidade Uzumaki pode ter contribuido (Caso ela tenha herdado pelo menos um traço da linhagem Uzumaki) para que a mesma ainda estivesse viva mais o corpo da Senju já deveria estar desgastado por ter usado constantemente o Byakugou pra divisão de células.

Tsunade já era pra estar morta ou incapacitada seguindo a lógica que o Byakugou tem os mesmo efeitos colaterais do Sozou Saisei.

Mesmo Hiruzen na categoría de 70 possuia um corpo desgastado que o mesmo tinha isso em mente,se reparar bem o Hiruzen Edo-Tensei foi capaz de usar os 5 Elementos na guerra mais não conseguia usar no clássico.

Byakugou no Jutsu deve ter sido inventado para casos como o de Dan (a paixão dela),a mesma deve ter criado para curar feridas de uma proporção maior ou igual as que Dan sofreu na 2 Grande Guerra Ninja.

Por isso Acredita-se que o Byakugou no Jutsu não possui os efeitos colaterias do Sozou Saisei.

Enfim. :deus:

cara sinceramente

o byakugou nem o sozou saisei devem desgastar tanto assim

ao meu ver no máximo perde uns 2 anos de vida

tá certo que a tsunade era velha e talz mais pô mesmo limitada ela conseguiria lutar, o jiraya mesmo todo nerfado no clássico conseguiu lutar no mano a mano com orochimaru, ele já tinha 50 anos e ainda tava nerfado, ele não usava chakra direito

é o mesmo com a tsunade ela ainda poderia lutar mas ainda ficaria toda nerfada e talz mas ainda poderia lutar, tsunade é uma iryo-nin das melhores, talvez perdendo pra sakura atual (sem os ferimentos é claro) mas continua sendo das melhores.

enfim falar que ela tá morta é exagero no máximo ela fica meio quebrada dps dessa luta mas nada que a super sakura n consiga ajudar né :fera:

descriptionHashirama teria se suicidado? - Página 4 EmptyRe: Hashirama teria se suicidado?

more_horiz
Orochi@

Não e por que o Jutsu e derivado do Selo e possui a mesma forma de ativação que ele é o mesmo Jutsu,eu dei exemplos a você mais o mesmo ignorou todos eles.
Byakugou no Jutsu é um outro Jutsu tendo capacidades superiores ao Sozou Saisei,até agora no mangá não foi mostrado nem uma afirmação que o Jutsu possui os mesmo efeitos colaterais que o Sozou Saisei,não insista em algo que não foi afirmado.

@mencou.

Tsunade estar mais acabada que o Hiruzen no clássico,o corpo dela e sustentado pelo Selo Byakugou. Quando o Selo desaparece ela volta a sua antiga aparência e a mesma nem andar consegue.

O que faz ela lutar e o Selo Byakugou na sua testa.

Quanto a Sakura.

Não acho que ela possa fazer algo pela Tsunade,a mesma não pode restaurar anos de vidas de uma pessoa,além do mais não se pode chutar a quantidade de anos que a Hime perdeu usando Sozou Saisei (seguindo a lógica de Orochi) e Byakugou no Jutsu,afinal não sabemos quantas vezes as células da Tsunade foram divididas (mesmo se soubéssemos não adiantaria de nada),não temos nem base para tal.

Eu encerro por aqui,pelo visto chegamos a um impasse onde ambos os lados tem opiniões diferentes que não irão mudar a não ser que tenha uma confirmação sobre tal assunto discutido.
Enfim :deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
Orochi@

Não e por que o Jutsu e derivado do Selo e possui a mesma forma de ativação que ele é o mesmo Jutsu,eu dei exemplos a você mais o mesmo ignorou todos eles.
Byakugou no Jutsu é um outro Jutsu tendo capacidades superiores ao Sozou Saisei,até agora no mangá não foi mostrado nem uma afirmação que o Jutsu possui os mesmo efeitos colaterais que o Sozou Saisei,não insista em algo que não foi afirmado.

Mas que exemplos? Cite os critérios que eu citei, veja se algum dos jutsus que você usou, batem com o que eu disse.

Outra coisa, é que no caso, é como se já fosse confirmado. O jutsu faz ABSOLUTAMENTE A MESMA COISA! Ele também foi ativado da mesma forma! Ele também foi usado da mesma forma! A fonte é a mesma!

Então se falando do MOSTRADO, o que é que ele fez de diferente? Se você responder essa pergunta, vai chegar na conclusão que tenho insistido aqui.

Agora, para mim, não foi confirmado diretamente, mas indiretamente, por isso eu chamei de dedução. E não diga como se as coisas tivessem sempre de ser confirmadas diretamente, tenho um bilhão de exemplos, tanto no mangá como em outras áreas.

more_horiz
Kirito escreveu:
Orochi@

@mencou.

Tsunade estar mais acabada que o Hiruzen no clássico,o corpo dela e sustentado pelo Selo Byakugou. Quando o Selo desaparece ela volta a sua antiga aparência e a mesma nem andar consegue.

O que faz ela lutar e o Selo Byakugou na sua testa.

Quanto a Sakura.

Não acho que ela possa fazer algo pela Tsunade,a mesma não pode restaurar anos de vidas de uma pessoa,além do mais não se pode chutar a quantidade de anos que a Hime perdeu usando Sozou Saisei (seguindo a lógica de Orochi) e Byakugou no Jutsu,afinal não sabemos quantas vezes as células da Tsunade foram divididas (mesmo se soubéssemos não adiantaria de nada),não temos nem base para tal.

Eu encerro por aqui,pelo visto chegamos a um impasse onde ambos os lados tem opiniões diferentes que não irão mudar a não ser que tenha uma confirmação sobre tal assunto discutido.
Enfim :deus:

cara seus argumentos são bons

então eu devo admitir que tava errado pq eu não sou fanboyzinho da tsunade

mas ao meu ver a sakura poderia dividir as celulas dela com a tsunade aí ficava duas coroa :horak:

more_horiz
acho que foi ingual tobirama tava com pouquinho chakra e morreu e hashirama tava muito exausto imagina a dificuldade de fazer um mokuton agr fazer alguma coisa gigante levou seu chakra ao extremo e a ultima carta foi o mokuton bunshin como tobi disse as celula de hashirama não é facil de controlar ou seja por causa do mokuton e itachi disse tmb todos jutsus tem seus pontos fortes e fraco o ponto fraco do mokuton é que ele é dificil de controlar

more_horiz
Hashirama sofrer com o uso de sua regeneração?

Sendo que através do Mokuton, ele consegue alterar as próprias células e até mesmo criar novas?

more_horiz
Madara sofreu com uso da regeneração?
Óbito sofreu com uso da regeneração?

Então porque Hashirama sofreria?

more_horiz
No caso de Hashirama, onde ele realmente cria células, e até tecidos, sim. E se falando de Obito, com o mesmo poder, também. Ou seja, o Hashirama poderia usar tanto o "byakugou" dele, quanto a criação de novas células para "suprir".

De qualquer forma, isto não se aplica a alguém que possui essa regeneração, porém, não possui a criação de novas células sem ser pela DIVISÃO. 

Resumindo, nem tem lógica querer colocar Hashirama e Obito na equação (no caso, poder sofrer com a regeneração), o mesmo vale pro Madara.

more_horiz
É o ciclo das reencarnações.

O ciclo se inicia e tem um fim.

Após Madara (Indra) "morrer" no vale do fim, Hashirama (Ashura) deve ter morrido pouco tempo depois para dar fim ao ciclo daquelas reencarnações. Tanto é que ele é invocado no Edo Tensei com a aparência que possuía no vale do fim (O que descarta a morte por velhice).

O problema foi que Madara burlou isso com o Izanagi e adicionou o chakra de Ashura em si, e fez com que a reencarnação de Ashura ficasse estagnada, pois se Indra ainda estava na pessoa de Madara, um novo ciclo de reencarnações não poderia ter início.

As reencarnações surgem no mesmo período e somem, morrem, no mesmo período. É por isso que os corpos de Indra e Ashura foram destruídos (Hagoromo cita esse fato como sendo algo simultâneo). É por isso que Naruto disse que se ele e Sasuke lutassem, os dois iriam morrer (depois na conversa com Hagoromo ele explica que sabia que Sasuke era Indra pois os dois iriam morrer se lutassem). É por isso que Ashura não reencarnou em ninguém depois do Hashirama, com exceção do Naruto.

O começo do ciclo funciona da mesma forma. Ashura surgiu como Naruto poucos meses depois de Indra surgir como Sasuke.

Esse é o destino das reencarnações, e a solução para o ciclo não terminar tragicamente é os dois se entendendo, resolvendo as coisas juntos, e morrendo com o dever cumprido. Só assim o ciclo tem fim.

Hashirama provavelmente morreu por consequência do destino que linka o ciclo das reencarnações. Isso pode ter-se manifestado em forma de alguma doença grave ou qualquer coisa do gênero.

more_horiz
shinob12 escreveu:

Após Madara (Indra) "morrer" no vale do fim, Hashirama (Ashura) deve ter morrido pouco tempo depois para dar fim ao ciclo daquelas reencarnações. Tanto é que ele é invocado no Edo Tensei com a aparência que possuía no vale do fim (O que descarta a morte por velhice).

O problema foi que Madara burlou isso com o Izanagi e adicionou o chakra de Ashura em si, e fez com que a reencarnação de Ashura ficasse estagnada, pois se Indra ainda estava na pessoa de Madara, um novo ciclo de reencarnações não poderia ter início.

As reencarnações surgem no mesmo período e somem, morrem, no mesmo período. É por isso que os corpos de Indra e Ashura foram destruídos (Hagoromo cita esse fato como sendo algo simultâneo). É por isso que Naruto disse que se ele e Sasuke lutassem, os dois iriam morrer (depois na conversa com Hagoromo ele explica que sabia que Sasuke era Indra pois os dois iriam morrer se lutassem). É por isso que Ashura não reencarnou em ninguém depois do Hashirama, com exceção do Naruto.

O começo do ciclo funciona da mesma forma. Ashura surgiu como Naruto poucos meses depois de Indra surgir como Sasuke.

Esse é o destino das reencarnações, e a solução para o ciclo não terminar tragicamente é os dois se entendendo, resolvendo as coisas juntos, e morrendo com o dever cumprido. Só assim o ciclo tem fim.

Hashirama provavelmente morreu por consequência do destino que linka o ciclo das reencarnações. Isso pode ter-se manifestado em forma de alguma doença grave ou qualquer coisa do gênero.

Senjus possui muita vitalidade, presumo que com ums 100 anos que ele comecem a envelhecer realmente, veja só que Naruto chama o Tobirama de vovô, igual ele chama o Hiruzen.

Hashirama definitivamente não morreu pouco tempo depois, se pensarmos que ele fez uma campanha para capturar todas as bijuus depois dessa luta, que ele conheceu Tsunade, etc.

Hagoromo e Obito simplesmente citam que Indra e Ashura se destruiram na batalha, eles se mataram.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
shinob12 escreveu:

Senjus possui muita vitalidade, presumo que com ums 100 anos que ele comecem a envelhecer realmente, veja só que Naruto chama o Tobirama de vovô, igual ele chama o Hiruzen.

Hashirama definitivamente não morreu pouco tempo depois, se pensarmos que ele fez uma campanha para capturar todas as bijuus depois dessa luta, que ele conheceu Tsunade, etc.

Hagoromo e Obito simplesmente citam que Indra e Ashura se destruiram na batalha, eles se mataram.

Naruto chama Tobirama de vovô pois ele foi o segundo Hokage o que o torno mais velho (na história da vila).

Se você quer considerar a velhice, então Hashirama deveria ter vivido no mínimo até a mesma época que Madara. E Madara morreu pouco tempo antes de Obito atacar Konoha. Ou seja, estamos falando do período do Minato.

Não tem lógica argumentar que ele morreu de velhice, ou que viveu muito tempo depois do vale do fim. Na época que Tobirama era o Nidaime e morreu naquela missão em que ele concedeu o cargo de Sandaime ao Hiruzen, Hashirama nem estava mais vivo.

Sobre os bijus, não sabemos se Konoha já havia capturado alguns antes do vale do fim (Daí a razão do Madara ter tido que apelar pra Kyuubi em uma possível invasão a vila). Até pq, se passou um tempo até o Uchiha sair da vila (vide flashback do Oonoki).

more_horiz
@Possíveis Meios Lógicos Para Morte de Senju Hashirama

•1 Envenenado com algum tipo de toxina que suprime o chakra senju mais elaborado e poderoso que oque foi mostrado no manga/anime , usado por Kabuto em Yamato que visava apenas suprimir e não matar no caso .Já neste ponto tornara Hashirama vulnerável sem o seu poder de ataque e principalmente o de cura tornado-o alvo de envenenamento .

•2 Luta contra Kakuzu que fora enviado pela sua vila pra matar Hashirama, sabemos que Kakuzu foi derrotado mais por fim voltou a sua vila foi desonrado presso até fugir e talz.Mais como mostrado Hashirama não exitava em matar pelo bem da vila.(caso Madara demonstra bem sua frieza e calculismo ), e para ter deixado fugir um assasino que visava aniquilacao pode se dever ao fato de ter ficado muito debilitado a ponto de seus poderes de cura não mais surtirem efeito e tenha assim morrido pós batalha contra Kakuzu .

•3 Medida extrema ao fim de uma guerra Hashirama perplexo com a quantidade de pessoas mortas na vila usa um jutsu proibido para reviver á todos tendo como custo a sua vida. Ato bem compreensível e heróico de morrer.

Obs: Hashirama não morreu de velhice , ele assim como todos os edos são trazidos de volta na forma e idade em que morreram ou foram mortos. A possibilidade de Hashirama ter sido morto numa guerra é muito improvavel sendo que na sua época não existia alguem com poder para tal feito, nem mesmo Madara FMS foi capaz tornado as situações acima mais lógicas.

ヽ(^。^)ノ

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos