Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÚltimo capitulo de Naruto terá 39 páginas!! EmptyÚltimo capitulo de Naruto terá 39 páginas!!

more_horiz
Eu vi uma noticia que o último capitulo do Mangá Naruto terá 39 páginas e mais um capitulo extra.

Com isso já podemos pensar que os próximos também terão mais páginas.

E ai,o que vocês acharam?Será que vai dar para responder todas as dúvidas que temos e ainda ter uma boa luta entre Naruto e Sasuke?

Deêm suas opiniões ai.

Aqui o link: https://www.facebook.com/MK.NarutoShippuden?fref=ts

É só procurar a noticia na página que vão encontrar!!

descriptionÚltimo capitulo de Naruto terá 39 páginas!! EmptyRe: Último capitulo de Naruto terá 39 páginas!!

more_horiz
Quer dizer que de 4 minutos para ler o mangá eu vou demorar 5 só para ler o Naruto repetindo as mesmas coisas de sempre?

descriptionÚltimo capitulo de Naruto terá 39 páginas!! EmptyRe: Último capitulo de Naruto terá 39 páginas!!

more_horiz
Então eles leram o capítulo final e tão mantendo segredo :fera:

Isso são spoilers, não é bom confiar nisso, já confiei varias vezes e patinei legal.

Big Boss escreveu:
Quer dizer que de 4 minutos para ler o mangá eu vou demorar 5 só para ler o Naruto repetindo as mesmas coisas de sempre?

Se for vdd mesmo vai ser tipo isso :horak:

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Então eles leram o capítulo final e tão mantendo segredo :fera:

Isso são spoilers, não é bom confiar nisso, já confiei varias vezes e patinei legal.

Big Boss escreveu:

Se for vdd mesmo vai ser tipo isso :horak:

Não Jean,foi só uma publicação da Shonem Jump,não são eles que estão dizendo isso.

E essa página não costuma dá informações falsas,eles sempre procuram as informações antes de publicar na página deles,então acho que é verdade.

more_horiz

Segundo meu amigo, o editor do Kishimoto disse no Twitter. Logo a informação seria oficial. Mas eu não busquei confirmar.

Espero que sejam páginas de qualidade, e não qualquer coisa, pois 39 pags é desgastante para quem normalmente consegue 15-18 por semana, além do deagaste dos capitulos anteriores.

Última edição por TheKingOk em 7/10/2014, 19:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kishimoto vai estar no inferno para criar tantas páginas, vai ter que colocar suas mãos no gelo no final.
Espero que isso seja verdade, porque 5 capítulos é muito pouco, tem que ter bastante páginas mesmo.

more_horiz
39 pagina ? se sabe que um manga leva uns 23 minutos junto com a abertura só se acontecer algo especial la no japão pois acho que vai levar uns 50 minutos para reproduzir um anime inteiro com 39 pagina

more_horiz
Espero que isso seja verdade. Mas, seria bacana se os próximos mangás também tivessem o mesmo número de capítulos, assim, todas as lacunas e dúvidas seriam resolvidas. Incluindo o Clã Uzumaki, e outras coisas a mais. Apenas o último capítulo com 39 páginas não será suficiente.

Acredito que a luta entre Naruto e Sasuke não vá durar tantos capítulos, creio que o último capítulo será dedicado a outros acontecimentos, como por exemplo, Naruto se tornando hokage( ou não), casais formados(ou não), etc.

Ou, pode acabar o Naruto matando o Sasuke, etc. Enfim.

Eu não acredito muito nessas notícias que são dadas pelo Facebook, até porque a Shounem Jump tem um site oficial. Se eles pegaram a notícia de lá, ok, se não... meh.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos