Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPlano B? Nosso querido Zetsu Espiral poderá continuar o plano? EmptyPlano B? Nosso querido Zetsu Espiral poderá continuar o plano?

more_horiz
Sabemos que nosso querido Madara Uchiha foi enganado pelo Zetsu Negro.
Mas será que o Uchiha não teria um plano B caso o seu plano falha-se?

Rikudou Sennin já confirmou que o Madara está morrendo (já deve ter morrido alias).
Mas será que ele não planejou nada caso fosse derrotado e seu plano "Tsuki no me" fosse burlado?

Temos ainda um Zetsu desaparecido em campo, e se ele roubar o corpo do Madara para se fortalecer e continuar o plano?
Naruto e Sasuke estão ocupados lutando, Kakashi está sofrendo pelo efeito do MS, Hagoromo está preste a sumir.
Não seria uma brecha perfeita para alguém roubar o corpo de um Uchiha?

Claro que o Zetsu Espiral não tem cabeça pra liderar o plano, mas ele pode muito bem seguir ordens passadas e com o poder do Madara capturar as bijuu(s) que estaram livres, caso a maioria esteja livre.

Claro que o mangá está acabando, mas estou falando numa possível "nova era" do mangá.
É perfeitamente possível. "Espiral Man" capturar as bijuu(s) livres ou juntar algumas partes de cada bijuu para invocar a Juubi novamente.

Enfim, qual a possibilidade disso ocorrer?
Gostaria que ocorre-se?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPlano B? Nosso querido Zetsu Espiral poderá continuar o plano? EmptyRe: Plano B? Nosso querido Zetsu Espiral poderá continuar o plano?

more_horiz
Eu acho que a possiblidade de isso ocorrer é praticamente de 1% em 100%, como dizem falta praticamente 5 mangas para acabar o naruto duvido que isso aconteça(nao duvido é impossivel xD)...mas no que dizes ao fato do plano B nisso concordo, tenho quase a certeza que ele tinha que ter um plano B caso fosse enganado por Obito...astuto e esperto como ele era de certeza que tinha,... mas isso nunca mais vamos saber vao ficar lacunas por desvendar...

descriptionPlano B? Nosso querido Zetsu Espiral poderá continuar o plano? EmptyRe: Plano B? Nosso querido Zetsu Espiral poderá continuar o plano?

more_horiz
Enfim, qual a possibilidade disso ocorrer?

Até hoje se comenta sobre uma "nova era" que foi anunciada des que esse filme intitulado "O Ultimo" foi anunciado... Sendo assim eu sinceramente só consigo pensar no Zetsu como sendo aquele que vai continuar sendo o "vilão" dessa historia toda, ja que até Orochimaru ta meio ca e la, sobre ser um vilão de verdade.

Eu diria que sua ideia se encaixou muito bem, Zetsu pegar o corpo do Madara, tentar capturar as Bijus, etc, seria um plano perfeito, e seria a margem para uma nova fase sem forçar tanto a barra, mas a chance disso ocorrer não e muito alta(infelizmente).

Gostaria que ocorre-se?

Sim! Mas depende do enredo em si também, achei totalmente fail o Zetsu Negro, porém por gostar mais do Zetsu Espiral, por ter se mostrado mais forte e ter uma dupla personalidade que deixa um verdade "?" na cabeça da gente, ele seria alguem que eu curtiria como na verdade sendo aquele que e colocado para agir pelas sombras, mas sem ser inutil num combate. Tanto estando ali para ajudar o Madara como para libertar Hamura(como tem muitas teorias por ai), eu curtira sim Zetsu Espiral sendo aquele que vai guiar uma possivel continuação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos