Sabemos que nosso querido Madara Uchiha foi enganado pelo Zetsu Negro.
Mas será que o Uchiha não teria um plano B caso o seu plano falha-se?
Rikudou Sennin já confirmou que o Madara está morrendo (já deve ter morrido alias).
Mas será que ele não planejou nada caso fosse derrotado e seu plano "Tsuki no me" fosse burlado?
Temos ainda um Zetsu desaparecido em campo, e se ele roubar o corpo do Madara para se fortalecer e continuar o plano?
Naruto e Sasuke estão ocupados lutando, Kakashi está sofrendo pelo efeito do MS, Hagoromo está preste a sumir.
Não seria uma brecha perfeita para alguém roubar o corpo de um Uchiha?
Claro que o Zetsu Espiral não tem cabeça pra liderar o plano, mas ele pode muito bem seguir ordens passadas e com o poder do Madara capturar as bijuu(s) que estaram livres, caso a maioria esteja livre.
Claro que o mangá está acabando, mas estou falando numa possível "nova era" do mangá.
É perfeitamente possível. "Espiral Man" capturar as bijuu(s) livres ou juntar algumas partes de cada bijuu para invocar a Juubi novamente.
Enfim, qual a possibilidade disso ocorrer?
Gostaria que ocorre-se?
Temos ainda um Zetsu desaparecido em campo, e se ele roubar o corpo do Madara para se fortalecer e continuar o plano?
Naruto e Sasuke estão ocupados lutando, Kakashi está sofrendo pelo efeito do MS, Hagoromo está preste a sumir.
Não seria uma brecha perfeita para alguém roubar o corpo de um Uchiha?
Claro que o Zetsu Espiral não tem cabeça pra liderar o plano, mas ele pode muito bem seguir ordens passadas e com o poder do Madara capturar as bijuu(s) que estaram livres, caso a maioria esteja livre.
Claro que o mangá está acabando, mas estou falando numa possível "nova era" do mangá.
É perfeitamente possível. "Espiral Man" capturar as bijuu(s) livres ou juntar algumas partes de cada bijuu para invocar a Juubi novamente.
Enfim, qual a possibilidade disso ocorrer?
Gostaria que ocorre-se?
MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg