Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acompanhariam um Naruto "GT"? EmptyVcs acompanhariam um Naruto "GT"?

more_horiz
Acho que uma continuação da serie no manga ta cada vez mais distante.

Mas se o kishi "vendesse" a serie e os gananciosos fizessem uma espécie de Naruto "GT" vcs acompanhariam?

Eu só acompanharia se os graficos estiverem nota 8 pra cima, história descente , fechamento de lacunas abertas e que o kishi de algum modo acompanhe e participe da construção do enredo.Caso isso nao aconteça , provavelmente eu iria continuar vendo , só que muito menos o quanto eu acompanho agora.

E vcs acompanhariam normalmente, as vezes ou desistiriam?

descriptionVcs acompanhariam um Naruto "GT"? EmptyRe: Vcs acompanhariam um Naruto "GT"?

more_horiz
Olha, eu sempre procuro alguns animes/series para acompanhar.
Caso o anime tenha uma qualidade semelhante ao atual(Não é muito difícil conseguir essa meta) e foque um pouco mais em romance(Naruto tem potencial pra isso).

Eu acompanharia de boas.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVcs acompanhariam um Naruto "GT"? EmptyRe: Vcs acompanhariam um Naruto "GT"?

more_horiz
Eu sempre gostei do DbGT. O problema é se eles irão fazer algo fiel, nada avacalhado, se fosse um romance, algo sobre a vida dos personagens, algo suave, porque não né?

more_horiz
Sim com certeza!
Pelo menos pra conhecer o anime e ver se é bom!

Acho que o Naruto é muito jovem ainda e poderiam explorar o crescimento dele como pessoa e como ninja e tals!
Mas se fosse desinteressante tratando de romance,personagens secundários e coisinhas inúteis eu não acompanharia!

more_horiz
Sim para ver se a história vai ser boa...
O Kishimoto parece ter muito cuidado com as coisas relacionadas ao Naruto então provavelmente ele supervisionaria já que teria mais tempo por ter terminado o Mangá... a não ser que ele comece um Mangá novo :fem:

Mas como Naruto faz parte dos grandes clássicos da Shonem Jump e está "terminando" por acabar e não for falta de sucesso... então sempre que o Tio Kishi ou a SJ precisar de dinheiro vai ta lançando algo...

more_horiz
não,jamais,nunca,never,recusaria só a sigla GT ja me da calafrios e tenho muito medo de Naruto virar seinen

more_horiz
Depende e MUITO da historia, se explorar melhor outros clãs, outros Ninjas, trazer o passado mais a tona(Mito, Hanzou, Hiruzen, Sandaime Kazekage), fazer revelações incriveis(revelar coisas sobre os pais do Orochimaru por exemplo), ai acompanharia de boa. Mas dependeria do enredo mesmo.

more_horiz
Sem dúvidas ! Dragonball GT marcou muito minha vida. Mas se o Kishimoto pegar algumas lacunas que ficaram abertas, ele pode juntar tudo isso e dar um novo rumo ao Mangá. Tem muita a coisa a ser explorado não só no naruto mas em todo os Konoha 11.

more_horiz
Depende. Se ficar tão ruim quanto Dragon Ball GT eu nem vou assistir. Porque, sinceramente, o DB clássico e o Z são MARAVILHOSOS. Mas, em compensação o GT, fala sério! Foi como se o Goku fosse imensamente superior a Trunks, Gohan, Vegeta e Goten. Estes pareciam inúteis, às vezes! Não gostei nadinha! (Mas assisti, né!? Kkkkkk vai me entender!)

more_horiz
Não!

Eu não precisaria ver pra confirmar que seria uma grande "m..." pelo fato de terem feito o que fizeram com o db gt, então não acompanharia mesmo que me pagassem.

more_horiz
Eu acompanharia sim. Só espero que caso resolvam fazer a continuação, que não seja tão tosco como o dbgt.

Eu acomoanhei db desde o primeiro episódio, com o Goku ainda pequeno e vi toda a evolução do personagem até o final, na luta contra o Madimbu. O GT foi uma grande decepção.

Assim como DBZ, eu acompanho Naruto desde o primeiro Mangá. Dos animes, assisti até os filles. Se essa nova fase, se por ventura vier a acontecer, for como oa piores fillers do anime, mesmo assim eu acompanharei. Mesmo que eu fique p. da vida caso isso venha a acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos