Já é guri escreveu: @Frutosdomar
1- Raciocina jovi Tobirama era um Edo quanto conseguiu marca Obito se ele estivesse vivo já estaria morto e a comparação aqui e eles vivos tá ligado
2- Eu acho que você não é burro e viu que ele deixou o corpo para obito acerta lo ele não mostrou nenhuma velocidade apenas esperou Obito o tocar para ser marcado ler a pora direito
3- Se puder me mostre sensor normais de um ninja ?
Minato além de usar seu sensor contra Obito ele consegue detectar pessoas ao tocar no território Quais fuuinjutsu Tobirama já mostrou
4- Tô ligado que tu não leu a porra direito, Minato atacou 2 jins da juubi e apenas perdeu o braço, já o tobirama quanto ataca pelo menos uma vez um cara q nem é jin se fode e não participa do resto da guerra 😂
Mantenho Minato Estripa
Voce ta brincando, me assusta se você realmente estiver escrevendo isso seriamente.
1- Tobirama se aproveitou justamente o fato de ser edo para deixar Obito acerta-lo. Se não fosse edo, ele simplesmente trocaria de lugar com um edo, ou usaria o KB, como ele mesmo disse, como ele mesmo fez.
2- porém Minato tambem era edo, e foi acertado por Obito várias vezes, em decorrencia ele não conseguiu nem fazer algo contra o Obito, nem usar sua alta velocidade para escapar, nem marca-lo nas chances que teve.
3- sensitidos treinados e reação rápida, acha que Zabuza era sensor igual Tobirama para achar as pessoas na névoa?
Ou que Killer Bee era sensor igual Tobirama, por ter contra atacado o Minato antes mesmo do Minato tentar ataca-lo?
Não, eles usaram seus sentidos treinados, Zabuza um ouvido treinado para escutar até o minimo som na névoa e indentificar a sua localização, e Killer Bee uma visão treinada que o permitiu acompanhar os movimentos rapidos e sorrateiros de Minato o marcando.
Não sei se você intende, mais existe uma grande diferença nesses sensoriamentos, para o sensor de Tobirama, shee e Karin, e esse sensor Minato não possui.
Ele não detecta pessoas tocando no solo, muito menos senti o chackra dos outros como Tobirama.
Tobirama selou o Madara com um Fuinjutsu.
4- Madara sennin e tão forte quanto um jinchuuriki do Juubi, tanto que aquele Madara era quem ia enfrentar um Jin do Juubi, e foi ele quem matou os 2 shinobis responsáveis por vencer um jin do Juubi.
E oque eu quero dizer, é que Madara não pegou Tobirama na velocidade, tanto que quando ele tentou, Tobirama se esquivou com o Hiraishin, e ja colocou uma Kunai pronta para cortar o pescoço do Madara, provavelmente Madara o venceu com o Hinbo rengoku.
Obito tambem em nenhum momento pegou o Tobirama usando velocidade.
Ja o Minato foi pego 2 vezes por shinobis porque os shinobis subjulgaram a velocidade dele, Madara o atacou tão rapido que ele não teve nem tempo de reagir, perdeu um braço.
Obito o atacou tão rapido que ele mais uma vez não teve reação a tempo, e perdeu outro braço, ainda levou uma gugoudama com ele, que só não o matou, porque Tobirama o salvou.
Oque eu quero dizer é que mesmo o Minato tendo uma movimentação mais rapida, o Tobirama com sua capacidade de reação superior compensa a inferioridade na velocidade, sendo assim tornando as coisas igualadas, em algumas áreas Minato é melhor, em outras Tobirama é melhor, e isso os torna nivelados.
Não digo que estou 100% certo, mais é muita arrogância dizer que eu não li o mangá o direito, quando o seu melhor argumento é Minato estripa.
Moisés MR escreveu: Não sei como conseguem ver uma distância tão grande entre os dois,acho que Kishimoto os fez para serem igualados,a forma com se elogiavam na guerra,foi forma do Kishi os deixar num patamar semelhante.
Hiraishin os dois têm.
Gênios os dois são cada um da sua forma.Tobirama cientista,pesquisador e administrador;Minato com pensamento rápido e é muito hábil e ágil.
Kage Bunshin os dois tem.
Tobirama tem Suitons letais de corte e perfuração,Minato tem Rasengan e variações.
Tobirama criou técnicas através do seus Edos como Kibaku Fudas com explosões de longo alcance;Minato tem SM para aprimorar suas habilidades e Fuinjutsus como Keiyaku Fuuin que retira o controle do oponenten sobre o ser invocado.
Nessa luta eu nem consigo ver eles se acertando.
Acho que faltou Kishimoto desenvolver um jutsu Fatality pra esses dois.
Tobirama é sensor,Minato SM tambem é.
Nem da pra considerar o Sm, ele demora muito para absorver energia, e só consegue fazer um ataque em sm.
Minato não e sensor, porém ele possui ''habilidades sensitivas'' diferentes, por exemplo, ele tem os olhos tão rapido quanto ao de um usuario de sharingan, e com suas marcações espalhadas pelo campo, ele conseguiria saber onde o Tobirama estaria, basta Tobirama estar perto de uma kunai marcada, porque ele pode sentir oque entra em contato com seu chackra espalhado nas kunais, foi assim que ele sentiu que o Obito reapareceu, ele simplesmente sentiu que tinha alguem marcado com seu chackra, é o mesmo processo do Kage bunshin.
Minato tem uma defesa superior, Tobirama e superior em poder destrutivo.
Minato é superior na movimentação, Tobirama é sensor e superior em esquiva.
Minato tem rasengan, Tobirama suiton.
Minato possui fuinjutsu de selamento, Tobirama tambem.
Tobirama tem Reika no jutsu(que nunca foi mostrado), Minato tem Rasen senkou chouriço(que nunca foi mostrado)
Tobirama tem Hiraishin-giri, Minato Jikukan kekkai.
Tobirama tem Edo tensei de Kuchiyose, Minato tem Gamabunta de kuchiyose.
Tobirama e estrategista, Minato tambem.
Última edição por FrutosDoMar em Sáb 11 Out 2014, 19:41, editado 1 vez(es)